CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de abril de 2014

COISAS DE DEUS;GÊMEOS SIAMESES SÃO ADORADOS COMO ENCARNAÇÃO DIVINA NA ÍNDIA



Adorados como uma encarnação divina por indianos, os gêmeos siameses Shivanath e Shivram Sahu, de 12 anos, se recusam a se separar, de acordo com informações do "Daily Mail". Os irmãos dividem as duas pernas que têm e trabalha em conjunto para sobreviver.
Com a prática, eles aprenderam a fazer as atividades diárias básicas e supreenderam os médicos ao mostrar habilidade para levantar, se vestir e se alimentar. Shivanath e Shivram levam uma vida normal. "Nós aprendemos a fazer tudo, vamos a escola de bicicleta e jogamos cricket sem grandes problemas", conta um dos gêmeos. Eles também são alguns dos melhores estudantes na escola local que frequentam, o que orgulha o pai, Raj Kumar.
Segundo o homem, que tem outros cinco filhos, ele não permitiria que um médico separasse os dois irmãos, ainda que tivesse condições financeiras para arcar com os custos da cirurgia, e que ela fosse viável: "Deus os criou dessa forma e assim permanecerão". Fotografias dos gêmeos foram mostradas ao doutor Krishan Chugh, chefe do setor de pediatria do Instituto de Pesquisa de Fortis, próximo à capital indiana, Nova Déli. Segundo o médico, é possível separar os irmãos, mas as consequências seriam drásticas: Shivanath ficaria sem nenhum membro inferior e dependeria de cuidados em tempo integral.
Além disso, o procedimento também seria caro e o tempo de recuperação - física e psicológica - seria muito longo. Embora os meninos não demonstrem desejo de se separar, e tenham pulmões, corações e cérebros independentes, o médico acredita que os gêmeos mudarão de opinião com o tempo.

Portal A Desgraça Via"Daily Mail"

Nenhum comentário:

Postar um comentário