CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de abril de 2014

Entre tapas e beijos, Juliana engravida de Jairo









Vanessa Gerbelli é Juliana na novela "Em Família" (Foto: Reprodução )
Se Juliana (Vanessa Gerbelli) pensou que seus dias de angústia terminariam quando Bia (Bruna Farias) se mudasse para sua casa, ela, em breve, perceberá que estava enganada. Nos próximos capítulos de “Em Família”, Jairo (Marcello Melo Jr.) ficará cada vez mais arredio e dará trabalho.
 
A primeira decepção de Juliana acontecerá quando a criança passar mal e Jairo não aparecer para ajudá-la, já que estará bebendo com os amigos. Sem carro, ela contará com Nando (Leonardo Medeiros) para levar Bia ao hospital. O ex-casal passará a noite em uma sala de emergência. Jairo não vai gostar de ver os três juntos quando voltar para casa e quase vai bater no advogado.
 
Mas a primeira troca de socos não vai demorar para acontecer. No mesmo capítulo, os dois homens vão partir para a agressão física, depois que Nando vir Jairo usando uma camisa sua e reclamar. “Cala a boca porque agora eu vou te machucar”, dirá o malandro. Jairo, então, dará uma surra nele.
 
As brigas do novo casal também só vão piorar, mas Juliana sempre fará questão de calar a boca do marido na cama, onde, por sinal, eles se darão muito bem. Jairo ficará bem satisfeito ao ouvir da esposa que ela está gostando cada vez mais dele, mas que também quer gostar dele “fora da cama”.
 
Após um salto de um mês na novela, Jairo aparecerá trabalhando na casa de leilão da família. Já Juliana passará mal e descobrirá que está grávida, em um estágio que nunca atingiu enquanto era casada com Nando.

Fonte Yahoo

Fortaleza e Região Metropolitana teve 12 pessoas assassinadas nesta Sexta-feira Santa









No Antônio Bezerra, acusado de assalto foi morto a tiros (Foto: Alex Costa)
O feriado da Sexta-feira Santa foi bastante violento no Ceará. Somente na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 12 pessoas foram assassinadas, enquanto o Interior do Estado registrou outros 6 homicídios.
 
Das vítimas na Grande Fortaleza, 11 foram mortas a tiros, enquanto uma foi assassinada a facadas, conforme informou o Major Jander, do Comando do Policiamento da Capital (CPC). Ganharam destaque os casos da mulher que foi morta e arrastada, no bairro Granja Portugal, e do homem assassinado a tiros após realizar assaltono Antônio Bezerra.
 
Bairros da Capital como Vicente Pinzón, Barroso II, Bom Jardim, Caça e Pesca, Serrinha, Planalto Ayrton Senna e Jangurussu também registraram homicídios.

Fonte Diario do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário