CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de abril de 2014

EM SOBRAL-CE;PM FAZ APREENSÃO DE ARMAS ARTESANAIS,DROGAS E CELULARES NA CADEIA PÚBLICA


Apreensão de armas artesanais, celulares e drogas na Cadeia Pública de Sobral. Hoje pela manhã, sob o comando do Cap Leandro, Coordenador de policiamento do 3°.BPM, foram apreendidos 10 aparelhos celulares, 55 trouxas de maconha e vários "cossocos".





Via Facebook Cel Sidney Moraes

´Em família´: Jairo ameaça Nando: ´Eu te encho de porrada! E te corto a garganta!´









"Em família": Jairo ameaça Nando (Foto: Reprodução Rede Globo)
Preocupado com Juliana (Vanessa Gerbelli), Nando (Leonardo Medeiros) resolve descobrir o que se passa na casa da sua ex-mulher e é ameaçado por Jairo (Marcello Melo Júnior). O malandro, aliás, tem se mostrado cada vez mais violento e chegou a ameaçar Juliana, que aceita a situação por amor a Bia. O confronto entre os dois vai ao ar nos próximos capítulos de "Em família". 

Nando — ele atualmente mora no apartamento de Helena, localizado no mesmo prédio do de Juliana — desce a escada da área de serviço e se aproxima da porta da cozinha da ex-mulher. O advogado chega a colar o ouvido na porta numa tentativa de ouvir tudo que acontece lá dentro. De repente, ele é surpreendido por Jairo, vestido apenas com cueca e com um copo de leite na mão, que abre a porta e se depara com o rival. 

O ex-marido de Juliana fica tão assustado que quase cai, mas, num gesto rápido, é segurado pelo paletó por Jairo, que o puxa para dentro da cozinha, fechando a porta. 

É tensa a conversa entre eles: "Tava xeretando aí, doutorzinho de merda?", questiona Jairo. O tom de Nando também não é cordial: "Me larga, seu vagabundo". Nervoso, Jairo empurra Nando para sala. Ele cai em cima de um vaso imenso, que se quebra no chão. 

Nando o ameaça: "Ordinário, cafajeste, vou mandar te prender!". "E eu te encho de porrada! E te corto a garganta!", diz Jairo, nervoso. 

Nesse momento, Juliana aparece quase nua, assustada com a discussão: "Que é que tá acontecendo?". "Isso é o resultado do seu belo trabalho de por um marginal dentro de casa!", dispara Nando.

Jairo ameaça avançar, mas Juliana se coloca entre eles. "Vamos parar com isso? O intruso aqui é você! Ele mora aqui, você não! Sou dona do apartamento e posso trazer aqui quem eu quiser, principalmente o meu marido", reclama ela. 

Desconcertada, Juliana dá um riso nervoso. E Nando responde com ódio: "Você é ridícula!". Em seguida, ele tenta agredir a ex-mulher, mas Jairo o impede. "Abre a porta pra ele sair, Jairo", pede Juliana. 

Nando coloca o dedo no nariz de Jairo e o ameaça: "Presta bem atenção, seu cafajeste! Vou te por na cadeia nem que seja a última coisa que eu faça na vida".

Jairo pega o copo com leite de cima da mesa e atira no rosto de Nando. 

Nesse exato momento, Guiomar aparece e quase desmaia ao se deparar com a seguinte cena: Juliana quase nua, Jairo de cueca e Nando com o leite escorrendo pela cara.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário