CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de abril de 2014

EM SOBRAL-CE;MAIS UM CIDADÃO PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 440 ESTRADA QUE LIGA SOBRAL A MERUOCA


Um acidente ocorrido na CE-440 que liga Sobral a Meruoca,nas proximidades do Zé Leiteiro envolveu o motociclista de nome Antonio Cleber do Nascimento Santos,nascido em 22/09/1978 trabalhador no ensino público, onde segundas informações o mesmo prestava serviço ao colégio ETHOS.
O sinistro se deu na noite de hoje 04/04 quando o cidadão se deslocava-se no sentido Meruoca a Sobral e em um dado momento colidiu com um rapaz que ia no mesmo sentido em cima de seu cavalo,com o impacto do acidente o motociclista e o cavalo tiveram morte imediata,sendo que o dono do animal foi socorrido pelo o SAMU em estado grave para o hospital mais próximo.Ainda segundas informações obtidas no local,dão conta de que a vítima fatal seguia destinado ao seu trabalho,vale Lembrar que esse e o segundo dia consecutivo com acidentes envolvendo animais na pista.Um dos pontos mais lamentáveis observado por nossa equipe que acompanhou todo trabalho pericial,foi o momento em que a vítima fatal foi levado em um carro funerário e não no rabecão do IML, isso mostra que a demanda de acidentes e homicídios é muito grande,e o nosso IML de Sobral,cobre toda região sem a mínima condição de trabalho,ou seja pelo menos mais transportes cadavéricos para que não aconteça a falta de um rabecão como neste caso.Fonte;Portal A Desgraça/Cobertura Nesta Reportagem,os Nossos Repórteres Jorge Alves e Thiago Rodrigues Gomes



Indiano diz comer diariamente três quilos de pedras, tijolos e lama

O homem que degusta com prazer os tijolos de uma parede diz que seus dentes estão absolutamente saudáveis e que ele pode morder a pedra mais dura
É possível que você já tenha ouvido alguém dizer sobre um comensal bom de garfo "esse aí, come até pedra". Bem, digamos que o indiano Pakkirappa Hunagundi, morador de Gadag (Índia), leva a máxima a sério. Ele garante ser viciado em pedras, tijolos, cascalho e lama.
Pakkirappa tem 30 anos e afirma ter "apetite" para essas iguarias inusitadas desde os 10. O indiano garante comer, por dia, mais de três quilos de fragmentos rochosos e lama. Os "alimentos" vêm de suas andanças pelo vilarejo onde mora.
Apesar do distúrbio alimentar, causada por alotriofagia (apetite por substâncias não nutritivas, como terra, carvão ou tecidos), ele insiste que não tem sofrido nenhum efeito nocivo.
Para Pakkirappa, contudo, o "vício" se transformou em um modo de ganhar dinheiro. O comedor de pedras tem viajado pelo país com um show de talentos. Empolgado, ele afirmou ao jornal britânico "Mirror":
"Eu amo comer pedras. Isso se tornou parte da minha vida. Comecei aos 10 anos de idade e, agora, sinto como se precisasse delas. Eu posso deixar de lado outras refeições, mas não posso ficar sem pedras e lama".
O homem que degusta com prazer os tijolos de uma parede diz que seus dentes estão absolutamente saudáveis e que ele pode morder a pedra mais dura sem problema algum.
Fonte: O Globo/Blogs - Via Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário