CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BATIDA FRONTAL NA BR 369 DEIXA 4 MORTOS EM CASCAVEL


Uma mulher, única sobrevivente do acidente corre risco de vida 
Dois veículos bateram de frente na BR-369, próximo ao quilômetro 518, entre Cascavel e Corbélia, no bairro Lago Azul nesta noite (8). Segundo informações do local, o veículo Monza, com placas de Campo Mourão, seguia sentido Corbélia a Cascavel no oeste do Paraná.
O Astra, com placas de Maringá, transitava no sentido oposto e vinha do Paraguai, quando o condutor do Monza, identificado como Vilson Sota, 39 anos, iniciou uma ultrapassagem proibida. Na tentativa de desviar da batida, os dois foram para o acostamento. Momento em que houve a colisão. No Astra estavam Claudiomar Pereira Martins, 53 anos que ficou preso às ferragens. O homem chegou a ser socorrido pelos militares, porém morreu dentro da ambulância. A passageira da frente do veículo, e única sobrevivente, identificada como Maria Ednalva Martins, teve múltiplas fraturas, Traumatismo Craniano Encefálico grave. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário com risco de vida. Ainda no Astra estavam mais dois rapazes no banco traseiro, que também morreram no local. Diego Serafim dos Santos e outra vítima não identificada. Vilson, condutor do Monza, estava sozinho no veículo. Duas ambulâncias do Siate e uma da concessionária que administra a rodovia foram necessárias para o atendimento das vítimas. Um caminhão ABTR também auxiliou no socorro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, para controlar o fluxo de veículos, que ficou lento durante o atendimento ás vítimas. Os corpos foram trazidos ao IML de Cascavel.






Redação catve.com

Icó-CE: “Maguila” é executado com vários tiros de pistola

André Costa
Marcos Antônio Vieira foi morto com vários tiros (Foto: Richard Lopes)
O ex-presidiário Marcos Antônio Vieira da Silva, de 20 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira, 09, na porta de sua residência, situada à rua Doutor Inácio Dias, no bairro Rosário no município de Icó.

Maguila, como era popularmente conhecido, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380. Segundo a polícia militar, dois homens teriam se aproximado em uma motocicleta já efetuando os disparos.

A vítima havia recentemente deixado a Cadeia Pública onde cumpria pena por furto e porte ilegal de arma de fogo. O delegado da cidade, Marcos Sandros Nazaré, disse que o crime tem características de pistolagem, no entanto, ainda não estar descartada outras hipóteses.

Os executores que usavam capacete e boné, ainda não foram identificados ou capturados. A polícia de Icó não registrada um homicídio há três meses.

*Com informações do radialista Richard Lopes.@andrecostab

Nenhum comentário:

Postar um comentário