CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A PERDIÇÃO DO MUNDO,ESTAR NO HOMEM CRIMINOSO


A MORTE PREVALECE NA PORTA DO INFERNO
Extremistas muçulmanos têm operado no sul da Tailândia, pelo menos desde 2004. Os alvos principais de seus ataques são budistas tailandeses, mas também outros muçulmanos cujo único crime é a falta de suporte para a Tailândia Jihad, bem como militar e policial tailandês. Embora a violência islâmica na Tailândia mal recebe cobertura da mídia, a jihad tem sido contínua e não há sinais de que chegando ao fim em breve. O objetivo de extremistas muçulmanos é a criação de um estado independente que seria inteiramente controlado pelos muçulmanos seguindo a lei islâmica.










ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADOS CRIVADOS DE BALAS EM CANAVIAL

A Polícia Militar da cidade de Mataraca localizada no Litoral Norte do Estado a cerca de 85km da Capital, encontrou por volta das 07h00 desta quarta-feira (09), os corpos de dois jovens com várias perfurações de disparos de arma de fogo. Os cadáveres estavam dentro de um canavial, na região do sítio Uruba e até o momento não tiveram as identidades reveladas.
“Não sabemos até o momento a idade nem os nomes nem de onde são esses jovens”, revelou a reportagem do PBVale a Polícia Militar de Mataraca. De acordo com as imagens, ambos os rapazes estão de camisas pretas, um de bermuda verde e o outro de azul. O Instituto de Polícia Científica de João Pessoa se encontra no local com o Gemol e constatou que sobre os corpos, foram encontrados cápsulas de pistola (ponto-40), de uso exclusivo do exército e da Polícia. O município de Mataraca faz divisa com as cidades do Rio Grande do Norte de Canguaretama e Baía Formosa e é rota constantes de ‘desovas’. A polícia está trabalhando com a hipótese de execução. “A suspeita é que o crime possa está relacionado com execução, já que os corpos estavam com tiros na cabeça”, revelou o capitão da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar sediada em Mamanguape.


Fonte;PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário