CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 10 de abril de 2014

‘Barbie humana’ diz que mistura de raças torna pessoas feias









Russa disse se alimentar apenas de luz e que vem de outro planeta. (Foto: Valeria Lukyanova / Facebook / Reprodução)
A modelo russa Valeria Lukyanova, de 23 anos, conhecida como ‘Barbie Humana’ por ter corpo e rosto parecidos com o da boneca, causou mais uma polêmica. Afirmou que a mistura de raças torna as pessoas mais feias e isso explicaria o aumento de cirurgias plásticas. Os dados são da entrevista realizada pela GQ Magazine.

“Etnias estão se misturando agora, então há degeneração e não costumava ser assim. Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia em 1950 e 1960, sem qualquer tipo de cirurgia. E agora, graças à degeneração, temos isso. A russa se casa com um armênio, têm uma filha, uma linda garota, mas ela tem o nariz do pai dela. Ela vai e faz uma plástica”, disse.

Recentemente, Valeria revelou que acredita que possa ficar sem água e comida. Está se convertendo ao respiratorianismo, em que se vive apenas de luz e ar. Em um documentário, disse que é de outro planeta, possivelmente Vênus, mas não tem certeza. Também contou que procurou um psiquiatra devido a vozes em sua cabeça. 

Fonte: Terra, com Ponto a Ponto Ideias

Ex-BBB Clara perdoa marido por tê-la traído enquanto ela estava confinada: ‘Nossa liberdade é o nosso amor’









Clara e o marido Fabian. (Foto: Instagram)
Clara e o marido, Fabian, ainda têm muito o que conversar e decidir sobre como vão levar a relação daqui para frente. O casal, no entanto, já colocou um ponto final num assunto envolvendo a pulada de cerca que o empresário deu enquanto a loira estava confinada no “BBB 14”. Fabian chegou a ser fotografado com uma moça numa boate em São Paulo após se aborrecer com um comentário de Clara no realty show, lamentando a relação.

Dias depois, o marido da ex-sister voltou atrás e disse que não ia abrir mão do casamento. Fora do programa, Clara e Fabian colocaram os pingos nos is. “Não preciso perdoar, ele é uma pessoa livre. Não somos donos um do outro, nossa liberdade é o nosso maior elo”, diz a loira, colocando um ponto final na polêmica.

Vale lembrar que dentro do “BBB” Clara chegou a afirmar que jamais perdoaria se o marido a tivesse traindo aqui fora e que ela não considerava o relacionamento com Vanessa errado.

Segundo Clara, Fabian também entendeu o seu relacionamento com Vanessa e aprova a relação. “Nos temos um relacionamento aberto, sempre fui livre pra fazer o que quisesse e ele também. Ele não esta bravo comigo, muito pelo contrário, apoia meu relacionamento com a Van”.

Embora ela afirme que está tudo bem, o casal continua separado e ainda não decidiu como pretende levar a relação adiante.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário