CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Atriz que fará strip-tease para Cauã Reymond elogia ator: ‘Parceirão e muito bonito’



Hylka Maria do seriado "O caçador" Foto: Divulgação

Se Cauã Reymond arrancou suspiros da mulherada no primeiro episódio de “O Caçador”, na próxima sexta-feira, Hylka Maria vem para fazer a alegria dos marmanjos. A bela atriz brasileira, que reside atualmente no México, dá vida à stripper Vanessa e vai aparecer em cenas sensuais no pole dance de uma boate do seriado da Globo.
“Não tenho pudor com meu corpo, mas confesso que fiquei um tanto nervosa para gravar essa cena. Acho que a quantidade de figuração masculina no set me intimidou um pouco”, diz a gata, solteira, aos 28 anos.
Às mulheres, caberá morrer de inveja dela, que vai contracenar coladinha a Cauã, após seus personagens se conheceram numa boate e o personagem do galã babar por Vanessa, se unindo em seguida a ela para desvendar um mistério. “Cauã foi um parceirão de cena, e mesmo com sequências dramáticas ou de suspense, ele estava sempre de bom humor fazendo todo mundo rir”, diz ela, já acostumada com os questionamentos sobre o ator bonitão:
“Ele é esteticamente um homem muito bonito. E, ao meu ver, tem hoje a posição de galã não só pela beleza, mas pelo trabalho cada vez mais maduro que apresenta em seus personagens. Agora, é claro que nesse momento qualquer pessoa que conviva um pouquinho com o Cauã ou o Caio Castro será questionada”.
Hylka Maria com Cauã Reymond no seriado
Hylka Maria com Cauã Reymond no seriado "O caçador" Foto: TV GLOBO/ divulgação
A rosto de Hylka não é tão desconhecido do público. Ela já participou de novelas no Globo e no SBT e integrou o elenco do seriado “Força-tarefa”. Quem sabe agora com Cauã, ela decida voltar de vez ao Brasil. “O mercado publicitário e cinematográfico aqui no México é bem bacana. Por isso, não sei quando volto a morar no Rio. Acho que só um bom convite profissional conseguiria essa proeza”.


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário