CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Empresários cearenses distribuem adesivos "Fora Dilma"










Empresários cearenses distribuem adesivos
Em Fortaleza, o clima de pré-campanha eleitoral saiu dos bastidores da política e foi para as ruas. Na última semana, carros adesivados com a frase “Fora Dilma e leve o PT junto” começaram a circular na Capital.A campanha é organizada por um grupo de empresários cearenses, que financiaram a confecção de 50 mil adesivos, para serem distribuídos pela cidade.* Com informações da coluna de Felipe Patury (Época)

Fonte: Ceará News 7

´Em família´: Laerte vai agarrar Luiza à força, e a jovem reage









Laerte começa a perseguir Luiza. (Foto: Reprodução / Site Oficial Rede Globo)
Para recuperar a audiência de “Em família” (no sábado, dia 12, a novela marcou apenas 21 pontos), Manoel Carlos vai investir pesado na relação entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). A arma do autor é repetir o comportamento do músico na segunda fase da novela, quando a história fez algum sucesso. Nos próximos capítulos da trama, Laerte vai ao apartamento de Luiza e agarra a jovem à força.

O encontro dos dois começa de uma maneira tranquila, os dois estão na sala da casa de Luiza ensaiando flauta, mas a jovem está desatenta. "Desculpa. Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha...", pede a filha de Helena (Julia Lemmertz).

Ele ainda tenta insistir, mas a jovem mantém sua decisão. Já na hora da despedida, o flautista a beija no canto da boca, mas os dois são surpreendidos por Alice (Erika Januza). Quando ela sai da sala, Luiza ainda insiste em ficar sozinha, mas Larte rebate. "Acho que é melhor continuar do ponto que paramos", fala ele, já puxando a estudante de psicologia para um beijo. Ela, entretanto, resiste como pode. Se debate, empurra. Mas ele continua a puxar.

Eles quase entram numa luta corporal, até que acabam se beijando. É aquele beijo que começa mal e acaba bem. Após um tempo, Luiza, com raiva, consegue se livrar de Laerte. Ela passa as costas da mão nos lábios. “Já falei que não quero! Sai. Vamos! É melhor assim”, diz ela, ríspida. Ele fica constrangidíssimo e pede desculpa. “Não gosto de ser forçada a nada! Sai!”, fala a moça, colocando Laerte para fora.

Ele impede, com o pé, que ela feche totalmente a porta e se humilha pedindo perdão. “Não perdoo e não quero ver mais a sua cara. Tira o pé, porque eu quero fechar a porta”, pede Luiza, fria. Laerte diz que foi um idiota e que liga mais tarde para ela. Mas Luiza é grosseira de novo. “Não quero que ligue. Desaparece!”, grita, fechando a porta e passando mais uma vez as costas da mão na boca.

Ainda abalada, a jovem entra no quarto e é acompanhada pela prima, que quer saber o que aconteceu. "Para de me controlar, Alice. Não aconteceu nada, juro! Se eu quisesse, teria acontecido, mas eu não quis!", dispara Luiza, olhando para um porta-retrato em que aparece ao lado da mãe antes de entrar no banho.

Dúvida

E por falar no “casal”, Luiza vai ter que driblar a insistência de Laerte, que está enfeitiçado pela jovem. Antes de agarrá-la, ele descobre o endereço dela e manda um buquê de flores, com uma dedicatória sedutora.

Quando Luiza está ajeitando o vaso, Helena aparece de surpresa e pergunta quem deu as flores para a filha. Sem querer contar a verdade, a menina segue o conselho de Virgílio e mente, dizendo que foi André (Bruno Gissoni) quem mandou o presente.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário