CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de abril de 2014

AMIGOS DE MARGINAIS EM UBERABA SE MANIFESTAM APÓS BANDIDO FURAR CERCO POLICIAL, TROCAR TIROS COM A POLÍCIA E É CLARO MORRER..

Vocês não entenderam errado não... Manifestação de amigos de marginal causa quebra - quebra em Uberaba (476 km de Belo Horizonte). Na madrugada desta terça feira bandidos que haviam praticado assaltos deram de frente com uma guarnição da PM mineira que já estava cercando o local na intensão de pegar os marginais.
Ao aproximar do cerco os marginais furaram o bloqueio e houve confronto entre policiais e marginais que estavam em um VW Gol prata. Resultado, Diego Silva Amaral, 21 anos morreu. Na operação além do morto foram presos, Geraldo Esdras, Vinício Ferreira e como sempre um adolescente de 17 anos entre o bando. A quadrilha é acusada de cometer roubos na zona rural de Uberaba. Agora vem o pior, já na manhã desta terça feira amigos do marginal morto e olha que são muitos resolveram quebrar ônibus e promover outras quebradeiras por causa da morte do assaltante. Durante o velório do bandido muita música e os tipos mais legais conhecidos da polícia se manifestavam. Daqui a pouco vai ter passeata de apoio aos bandidos pelo Brasil que como deve se chamar "A MARCHA DOS MALAS". Aposto que já tem jornalistas prontos para colocar os PMs na cadeia por causa da morte do coitado do assaltante! Vamos acordar minha gente... Confrontou com a polícia é o seguinte: De um lado o bandidos e do outro lado a sociedade, quem você acha que deve ir pro saco? Só faltava essa, manifestar por bandido, manifestar por segurança de melhor qualidade, educação descente e saúde sem humilhação isso eles não querem? Da licença, me dê uns minutos, vou ali vomitar e por favor tomara que o comando da PM dê a esses heróis ao menos medalhas e as honras devidas...


Alison Maia - Repórter Policial

ESSA É DE LASCAR;SOCORRISTA DO SAMU LEVA PAU DE VÍTIMA


Tai o respeito que alguns Brasileiros tem com os socorristas do SAMU.Veja a cena do dia a dia dos socorristas do SAMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário