CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de outubro de 2013

Últimos capítulos de 'Sangue bom': Brunetty deixa dias de periguete para trás e fica noiva de Nélson



Brunetty (Ellen Rocche), quem diria, vai abandonar de vez os dias de periguete e ficará noiva de Nélson (Tarcísio Filho). Apaixonada pelo empresário desde que era recepcionista da empresa dele, ela consegue fisgar de vez o bom partido. Depois de Nélson dizer que não vai ao show de Verônica (Letícia Sabatella) porque se afastou da cantora e dizer à loira que ela não é carta fora do baralho, a Mulher Mangaba se enche de esperança: "Ele disse que eu posso ter esperança, ou foi só eu que ouvi?".
Esse é o momento de Brunetty ir atrás mais uma vez de Nélson e, agora, as investidas funcionam e os dois decidem subir ao altar. A notícia pega todo mundo de surpresa."Mas já? Vocês não estavam nem namorando!", espanta-se Érico (Armando Babaiof).
Tina (Inrid Guimarães) comenta: "Não acredito que cê vai se casar com esse bofe lindo e rico!". "E não estou nem aí pra grana do Nélson! Desde que eu era recepcionista da You!, era apaixonada por ele!", confessa a loira, que joga a bola para o noivo: "Conta pra eles há quantos anos eu dou em cima de você!". "Muitos... Mas agora que a ficha caiu, não posso ficar nem mais um minuto sem você!", diz Nélson rindo, e os dois se beijam.
Sílvia (Mila Moreira) fica toda feliz pelo novo casal: "É uma linda história de amor!". Érico e Karmita (Carmem Verônica) são escolhidos os padrinhos por parte de Nélson. Mas a data ainda não foi confirmada, já que Brunetty quer uma coisa íntima para a cerimônia: "E num lugar onde eu tenha sido feliz e as pessoas gostem de mim de verdade!". O empresário, então, sugere o Cantaí, e a loira adora a ideia: "Aí eu convido dona Odila (Cris Nicolotti) e seu Nestor (Wandi Doratiotto) pra meus padrinhos!".
Marco Pigossi, Josafá Filho, Sophie Charlotte e a novela "Sangue bom" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Clique no link e dê o seu voto: Prêmio Extra de TV 2013: vote nos melhores da televisão.


extra.globo.com/tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário