CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Solange Almeida antecipa parto e vai para a maternidade dar à luz


A cantora do 'Aviões do forró' terá o bebê em Fortaleza de cesariana.

do EGO, no Rio
Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)
Solange Almeida dará à luz nesta terça-feira, 29, em Fortaleza. A cantora antecipou o parto, previsto para acontecer no dia 15 de novembro. A notícia foi antecipada por ela a seus seguidores no Twitter: Chegou o grande dia... #VemquevemMariaEsther".
Ao EGO, a assessoria de imprensa da vocalista do "Aviões do forró" contou que após consultas de rotina, o médico de Solange achou melhor antecipar o parto da filha, Maria Esther.  "Está tudo bem com ela, não é nada demais. Ela teria a filha de cesariana na segunda quinzena de novembro, mas eles acharam melhor antecipar", disse o representante da artista sem dar detalhes do que levou os médicos a tomarem essa decisão.
O assessor de Solange informou que o marido da cantora- que já é mãe de Sabrina, de 17anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6, de outro relacionamento-, o empresário Wagner Miau, segue de Salvador ir ao encontro com a mulher na maternidade.
Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)
Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)

Solange Almeida apresenta a filha Maria Esther

A cantora postou a foto da menina recém-nascida no Instagram.

do EGO, no Rio
Solange Almeida (Foto: Instagram/Reprodução)Maria Esther, filha de Solange Almeida e Wagner Miau (Foto: Instagram/Reprodução)
Solange Almeida apresentou a filhinha recém-nascida, Maria Esther, aos seus seguidores do Instagram. Para a foto de apresentação, a bebê, que nasceu na noite desta terça-feira, 29, a vocalista do "Aviões do forró" produziu a menina  com um look vermelho. "Muito prazer, eu sou a #MariaEsther. Cheguei ao mundo com 36 semanas, cheia de vida e saúde. Obrigada Deus por esse presente tão esperado e sonhado. A felicidade é tão grande que transborda nos olhos. #amor #vida #nascimento", escreveu ela.

Maria Esther, filha de Solange Almeida e do empresário Wagner Miau veio ao mundo às 21h10min com 2,14kg e 46cm. O parto, em umaMaternidade de Fortaleza, foi acompanhado por Wagner - que postou em sua página no Instagram uma foto da filha recém-nascida - e por Júnior Fárias, amigo de Solange.
Maria Esther, filha de Solange Almeida e Wagner Miau (Foto: Instagram/ Reprodução)Maria Esther ao nascer
A cantora antecipou o parto, previsto para acontecer no dia 15 de novembro. Ao EGO, a assessoria de imprensa da vocalista do "Aviões do forró" contou que após consultas de rotina, o médico de Solange achou melhor antecipar o parto da filha, Maria Esther.  "Está tudo bem com ela, não é nada demais. Ela teria a filha de cesariana na segunda quinzena de novembro, mas eles acharam melhor antecipar", disse o representante da artista sem dar detalhes do que levou os médicos a tomarem essa decisão.

ESTUDANTE DE 13 ANOS SOFRE ESTUPRO COLETIVO POR COLEGAS DE SALA

A estudante de 13 anos estuprada por quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos, em Águas Lindas de Goiás (GO),
tem recebido medicamentos diários para evitar possível contágio por doenças sexualmente transmissíveis e gravidez. Segundo a polícia, o caso de estupro coletivo começou dentro do Colégio Estadual Paulo Freire, onde vítima e acusados estudavam, na mesma sala. No dia 7 de outubro, a menina foi para a escola, mas, ao chegar lá, soube que não teria aula. Então, um dos rapazes a convidou para ir à casa de um deles. A menina disse que lhe deram um copo grande de vinho para beber. Em seguida começaram os estupros. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a menina só lembra flashes do que teria ocorrido, pois estava sob forte efeito de álcool. Ainda de acordo com o documento policial, ao perceberem que ela sangrava muito, tiraram a menina da casa e a deixaram na rua. Um conhecido a encontrou alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito. Após esturpo, estudante foi operada A estudante foi levada pela mãe ao Hospital Municipal de Águas Lindas, mas não conseguiu atendimento porque não tinha ginecologista na unidade médica. Então, seguiram para o Hospital Regional de Ceilândia, onde a menina teve de ser operada. A mãe ficou horrorizada com a situação da filha. "Minha filha teve que levar cinco pontos. Ela quase morreu de tanto que sangrou. Agora, graças a Deus, ela está bem", disse a mãe. A estudante se recupera em casa e já voltou a frequentar a escola. A mãe preferiu transferi-la de horário para evitar contato com os agressores. O irmão mais velho a leva e busca após as aulas. Acusados não foram detidos De acordo com a mãe da estudante, os acusados não foram detidos porque, de acordo com a polícia, o IML (Instituto Médico Legal) não fez exame de corpo de delito. Apenas após o laudo será possível apreender os acusados que já foram identificados. Na tarde desta quarta-feira (16), integrantes do Conselho Tutelar da cidade estiveram no colégio para apurar o caso. Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário