CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DETONARAM MARCÍLIO A BALA ENQUANTO BEBIA CACHAÇA NA PARADA DE ÔNIBUS

           Um homem identificado como sendo Marcilio Alves de Oliveira, 30 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (27), em baixa de uma parada de ônibus na Avenida Beira Rio.
Marcilio morava na comunidade Tito Silva, no bairro Miramar, estava bebendo sozinho em baixo da parada de ônibus, quando foi assassinado por desconhecidos. Segundo o pai da vitima, ele não tinha envolvimento com a criminalidade, nem fazia uso de drogas, apenas gostava de beber cachaça.
Por;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

DUAS IRMÃS SÃO ASSASSINADAS A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Um crime estarrecedor chocou a população de Caruaru, na manhã deste domingo (27). As vítimas, as irmãs Josefa Hilda Alves, conhecida por Zefinha, de 57 anos e Marina Hilda Alves, conhecida por Fatinha, de 49 anos, que era deficiente física.
Elas moravam sozinhas no sítio Serra de São Bento, na zona rural da cidade, eram solteiras e foram mortas a tiros. De acordo com uma vizinha que mora a aproximadamente 500 metros da casa das vítimas, ela estava assistindo TV ontem por volta das 20 horas e ouviu os cachorros latindo, em seguida ouviu pelo menos cinco tiros e hoje ao amanhecer, foi ao local e encontrou a Fatinha morta com um tiro no peito. A Polícia Militar foi acionada e o Cabo J. Roberto e o soldado Rudemberg, ao adentrarem na casa, encontraram a Zefinha morta dentro do quarto.
O oficial de operações do dia do 4º BPM Tenente Aragão, lamentou o episódio e disse que o bandido que praticou o crime, chegou a casa das vítimas por volta das 20 horas e ao tentar arrombar a porta do imóvel, foi surpreendido com a Fatinha, que deve ter reconhecido o marginal e por isso foi baleada no peito, saiu correndo e morreu a uns 100 metros da casa. Já a irmã que estava deitada na cama, foi atingida com três tiros, sendo um no pescoço, um na face e um nas costas e morreu no local. OTenente Aragão, ainda ressaltou que o duplo homicídio, foi praticado por algum morador da área, pois o local é de difícil acesso e o assassino sabia que na casa moravam duas mulheres e que uma delas era aposentada. O oficial solicitou apoio e várias equipes de policiais foram lançadas no terreno. As duas mulheres eram agricultoras, criavam alguns animais e a Zefinha, estava aposentada há aproximadamente um ano, e recebeu o dinheiro da aposentadoria esta semana. A polícia acredita que elas tenham sido vítimas de latrocínio, mas certamente o bandido não encontrou o dinheiro e isso aumentou ainda mais a sua ira, pois fazendo buscas no imóvel, os PM´s encontraram mais de R$ 600, que provavelmente foi da aposentadoria da Zefinha. O irmão das vítimas José Severino, informou que constantemente tem ocorrido assaltos e furtos na região e que as irmãs tiveram alguns animais furtados recentemente. Moradores da comunidade ficaram chocados com a violência e denunciaram alguns indivíduos que vivem praticando delitos na região.
Através das informações repassadas por populares no local, os policiais militares, Tenente Aragão e soldados Aldo e J. Neto da Equipe de Operações; Cabo e soldado do NIA; soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02; Cabo J. Roberto e soldado Rudemberg da Patrulha do Bairro João Mota e soldados Magno, Clécio Silva e Feliciano da ROCAM, prenderamDonizete Maria da Silva, de 49 anos, que já foi preso por homicídio e é apontado por moradores como assaltante que apronta bastante na localidade. Ele negou envolvimento no crime e foi apresentado no plantão da força Tarefa, para ser ouvido pelo delegado Márcio Cruz, onde foi autuado em flagrante por duplo latrocínio e será encaminhado ao presídio de Caruaru.








José Severino, irmão das vítimas, disse que no local constantemente ocorrem assaltos.



O acusado Donizete Maria, foi preso pela PM e autuado em flagrante pela Força Tarefa.

O delegado Márcio Cruz, autuou o acusado em flagrante por duplo latrocínio. Os corpos das irmãs foram encaminhados para o IML de Caruaru. Com este crime, subiu para 22 homicídios no mês de outubro e 119 no ano de 2013 na cidade.
Informação De http://inforblogcupira.blogspot.com.br/


Mulher é morta após ser atingida por bala perdida durante tiroteio no Bairro dos Novais

A doméstica Maria da Penha da Silva, foi estava sentada no sofá quando foi atingida com um tiro no peito
Uma bala perdida tirou a vida da doméstica Maria da Penha da Silva, 35 anos, na tarde deste domingo (27), no bairro dos Navais, em João Pessoa. Além da mulher, um adolescente de 17 anos foi atingido por tiros na cabeça e nas costas e levado para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com informações policiais, a mulher foi atingida porque o adolescente que estava sendo perseguido por dois homens, tentou se refugiar na casa da vítima. O menor passava pela rua Coronel Adolfo Massa quando os bandidos em uma moto começaram a perseguição. A dupla disparou várias vezes contra o menor, que caiu na frente da casa da doméstica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou o primeiro atendimento ao adolescente, que foi levado para o Hospital de Trauma. Ainda segundo a polícia, a mulher estava sentada no sofá, na sala de sua casa e se assustou com os disparos. Ela se levantou para se esconder e proteger dos tiros, mas uma bala perdida lhe acertou na altura do peito. A doméstica morreu no local. Ela era mãe de dois filhos. O delegado Marcos Vasconcelos, da 1ª Delegacia Distrital, esteve no local e segundo informações colhidas, o adolescente é usuário de drogas e visto na comunidade como um jovem violento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.






Infor;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário