CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Icó-CE: Agricultor é achado crivado de balas após ter esfaqueado desafeto


André Costa
O agricultor Luciano Lima, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (Foto: Richard Lopes)
O agricultor Luciano Lima, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo em uma mata carroçável na zona rural do município de Icó, após ter esfaqueado seu desafeto conhecido popularmente como “Gago”.De acordo com a polícia, Luciano teria se envolvido em uma briga na localidade do Sítio Capuxú, quando desferiu alguns golpes em Gago. “Após a confusão, Luciano fugiu a pé e ficou algumas horas desaparecido até ser encontrado por populares”, relata o inspetor.

O agricultor apresentava duas perfurações a bala. Gago, foi socorrido em estado grave ao Hospital da cidade de São Migue, no entanto, não corre risco de morte. A polícia ainda não tem pistas de quem teria assassinado Luciano.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Ex-BBB Flávia Viana desfila de biquíni e exibe corpão


Neste domingo, 27, ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ participou de evento de moda em São Paulo.

Do EGO, em São Paulo
A ex-BBB Flávia Viana desfilou de biquíni e exibiu seu corpão em evento de moda em São Paulo. A ex-participante do “Big Brother Brasil” mostrou suas curvas na passarela do Guarulhos Fashion Week Summer Edition, no Club Recreativo de Guarulhos. Além de desfilar de biquíni, Flávia também cruzou a passarela vestida de havaiana e usando uma minissaia e uma regata.

Recentemente, Flávia mostrou que continua em boa forma ao postar no Instagram uma foto na qual aparece de short jeans e uma blusa decotadíssima, que deixava o biquíni à mostra.
  •  
Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)
Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Ex-BBB Flávia Viana desfila de biquíni
Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Ex-BBB Flávia exibe sua boa forma
Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo
Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Ex-BBB Flávia Viana
Ex-BBB Flávia Viana desfila em São Paulo (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)Flávia em desfila em São Paulo neste domingo, 27 (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário