CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de outubro de 2013

ESPETACULAR! Partindo dois corpos ao meio no banco da praça

Já tem um bom tempo que o ilusionista Criss Angel deixa qualquer um curioso com seus truques. Dessa vez Criss fez um surpreendente truque onde ele usou dois bancos de uma praça para partir duas pessoas ao meio.

Via  cogumelo louco

VEJA VÍDEO: EM SÃO PAULO, BLACK BLOCS ESPANCAM E ROUBAM ARMA DE CORONEL DA PM


Um vídeo veiculado no YouTube mostra a agressão sofrida pelo coronel Reynaldo Simões Rossi, comandante do policiamento da área Centro, durante tumulto na noite desta sexta-feira (25) na região do Terminal Parque Dom Pedro II. Rossi teve a clavícula quebrada na agressão cometida por um grupo de black blocs durante uma manifestação que começou pacífica em frente ao Teatro Municipal. Ele deixou o Hospital das Clínicas neste sábado (26), segundo a Polícia Militar.

O vídeo, intitulado "Coronel Da Policia Militar é Agredido em São Paulo 25/10/13", é possível ver o coronel sendo cercado por um grupo. Mascaradas, algumas pessoas o agridem com pedaços de madeiras e chutes. O comandante tenta se desvencilhar dos agressores e corre.

A agressão ocorreu no Terminal Parque Dom Pedro após um tumulto generalizado durante a manifestação convocada pelo Movimento Passe Livre (MPL). O ato reivindicava tarifa zero no transporte públicos e a volta de linhas de ônibus extintas na periferia. O MPL disse que o ato que encerrava a "Semana de Luta por Transporte Público" reuniu 4 mil pessoas. No começo do ato, a PM estimou em 600 o total de participantes.
Roubo de arma


Durante a agressão, o coronel da PM teve a sua pistola .40 e um rádio comunicador roubados, segundo nota da PM. O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Luiz Maurício Souza Blazeck, disse ao G1 que aos menos duas pessoas foram presas suspeitas da agressão ao oficial. A Secretaria da Segurança Pública informou que um soldado que auxiliava e dirigia o carro do coronel no momento da confusão também ficou ferido. É ele que aparece em fotos (como a veiculada acima) com uma arma na mão.




O delegado-geral explicou que a agressão aos dois ocorreu durante uma tentativa de diálogo com os manifestantes. "Ele [coronel Reynaldo] parou com motorista dele e saiu da viatura com o motorista para tentar dialogar para evitar destruir ônibus no Terminal Parque Dom Pedro. Uma dúzia veio para cima, com pau. Quase lincharam os dois. Têm dois suspeitos presos como possíveis autores da agressão", disse o delegado-geral Luiz Blazeck.

Os detidos estão no 2º Distrito Policial e foram indiciados por tentativa de homicídio e associação criminosa. Segundo o comandante da PM, coronel Benedito Roberto Meira, os presos são: Paulo Henrique Santiago dos Santos e Rafael Martins de Oliveira Matta. A equipe de reportagem não conseguiu localizar os advogados dos suspeitos para comentarem o assunto. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Paulo tem 24 anos e é comerciário.
No total, 92 pessoas foram detidas e levadas para delegacias após a confusão. Apenas os dois suspeitos de participar da agressão ao coronel continuavam presos neste sábado.


Tumulto
O tumulto começou no início da noite, após uma passeata pacífica que percorreu ruas da região central de São Paulo. Quando o grupo chegou ao Terminal Dom Pedro II, invadiu o espaço reservado aos passageiros e algumas pessoas iniciaram a depredação.

Mascarados danificaram 15 caixas eletrônicos, colocaram fogo em um ônibus e destruíram os vidros de outro. Vários coletivos foram pichados e grades e bilheterias, quebradas. O terminal precisou ser fechado por causa da confusão.

A PM divulgou nota neste sábado para informar que foram quebrados dentro do terminal: orelhões, extintores, catracas, 15 caixas eletrônicos, bilheterias, banheiros e quiosques. Mascarados roubaram cerca de R$ 1,5 mil de uma cabine que vendia cartões telefônicos.
Na região da Rua 25 de Março, portas de todas as lojas foram amassadas na Ladeira General Carneiro com a Praça Manoel da Nóbrega. Na loja Ibis, os vidros quebrados e paredes pichadas. Agências bancárias, como Santander, HSBC, Bradesco, Itaú e Safra, além da Defensoria Pública e Edifício Cidades também tiveram os vidros quebrados.
Na Rua Álvares Penteado, foram quebrados os vidros da Subprefeitura Sé e do Magazine Luiza. Na Rua Rangel Pestana, o banco Santander também teve os vidros quebrados. A AES Eletropaulo, na Rua Tabatinguera, foi pichada. Diversas lixeiras e orelhões foram destruídos.
Fonte: G1

SHOPPING PENITENCIÁRIO: POLÍCIA APREENDE CELULARES, RELÓGIOS, JÓIAS E DROGAS DENTRO DA CADEIA DE QUIXADÁ.

A apreensão de 14 telefones celulares, 10 chips, cinco baterias, joias, relógios e ainda crack e comprimidos psicotrópicos, esse foi o resultado de uma vistoria surpresa realizada na noite desta sexta-feira, 25, na cadeia pública de Quixadá. Nenhum dos presos assumiu ser dono dos objetos apreendidos. “Pelo jeito pertencem a algum shopping”, comentou um policial. A vistoria foi realizada por equipes do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), Ronda do Quarteirão e o agente penitenciário plantonista.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) a vistoria ocorreu por volta das 23 horas, logo após uma confusão dentro de uma das celas, onde um detento foi lesionado pelos demais encarcerados. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Eudásio Barroso. Ninguém assumiu a autoria das lesões. A gravidade e os motivos não foram revelados.
Fonte: Diário Sertão Central

EM UM MUNDO CRUEL;TODAS ELAS VÃO SER MORTA A GOLPES DE MACHADO

Essa é a lei dos homens,Onde qualquer traição a pena é a morte,Um mundo da guerra,a guerra sem fim,onde o preço do ódio é a morte;ATENÇÃO ESTE VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES

    Portal A Desgraça Com Vídeo;MundoNarco

POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE MATAR DESAFETO A FACADAS E PEDRADAS EM SÃO CAETANO.

Poucas horas após localizar o corpo de Wellington Aparecido da Silva Marques, de 29 anos, morto a facadas e pedradas em um milharal em São Caetano, policiais civis da delegacia local e militares da Malhas da Lei do 15º BPM, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (25),
"Coquinho" confessou o crime.
Anderson Carlos dos Santos,vulgo “Coquinho” de 19 anos, que foi preso na semana passada portando uma arma de fogo e foi liberado após pagar fiança e o comerciante
o ex-presidiário Edson Cândido Venceslau, vulgo “Pipa” de 23 anos,
e o comerciante Josivaldo João de Assis, vulgo “Dadinha” de 32 anos, que é o dono do bar, onde a vítima bebia.“Coquinho” foi o único que confessou o crime. Ele informou que na quarta-feira (23), bebeu com a vítima no bar de “Dadinha” e saiu do estabelecimento deixando Wellington e o dono do bar e quando voltou Wellington havia ido embora e o dono do estabelecimento se queixou ao mesmo, dizendo que Wellington se desentendeu com ele e não quis pagar a conta. “Coquinho” se armou com uma faca, pegou a moto emprestada do “Dadinho”, chamou o comparsa “Pipa” e foram a casa do Wellington ameaçá-lo. Ele disse que só não matou Wellington naquele instante, porque a vítima estava acompanhada da esposa e do filhinho de 3 anos. Mesmo assim não desistiu de matá-lo e para conseguiu seu intento, chamou a vítima para fumar maconha no milharal. A vítima topou e por volta das 7 e meia da noite da quarta-feira (23), foi assassinada pelos dois meliantes.
O delegado de São Caetano Dr. Luiz Bernardo, autuou os três acusados em flagrante e os encaminhou ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.
RELEMBRANDO O ACONTECIDO
Por volta do meio dia de hoje (sexta-feira, 25), foi encontrado morto em um milharal, as margens da BR 232 em São Caetano, Wellington Aparecido da Silva Medeiros, conhecido por “PC” de 29 anos, que morava na rua Othon Bezerra, São Caetano. Ele foi brutalmente assassinado a facadas e pedradas em uma cabana, local onde ele costumava se drogar.













Fonte;inforblogcupira

DESCONHECIDO É DERRUBADO DA BICICLETA COM TIROS DE PISTOLA 380 NO BAIRRO TIBIRI

Na noite desta sexta-feira (25), mais um homicídio foi registrado no bairro de Tibiri no município de Santa Rita região Metropolitana da Capital.
Um jovem não identificado, aparentando ter a idade aproximadamente de 25 anos foi executado com vários disparos de pistola calibre 380 na Rua Assis Chateaubriand conhecida como Rua do Padre em Tibiri. Segundas informações dos policiais, dois elementos em uma moto preta chegaram perto da vítima e efetuaram vários disparos a vitima chegou a óbito no local. Policias da Guarnição VTR 5317 7º BPM CB Erinaldo fizeram se presente no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário