CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de outubro de 2013

Em meio a rumores de romance com Cauã, Isis Valverde envia comunicado à imprensa: ‘Me sinto triste’





Em meio a rumores de romance com Cauã Reymond, Isis Valverde quebrou o silêncio e enviou um comunicado à imprensa, na tarde desta sexta-feira. Por meio de sua assessoria a atriz declarou: “Me sinto triste por envolverem meu nome em algo tão pessoal”, escreveu a atriz, que fará par romântico com o ator em “Amores roubados”.
Leia o comunicado da atriz na íntegra:
"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.
Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.
Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.
Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.
Obrigada, Isis"

Isis Valverde, Cauã Reymond e o músico Targino Gondim nas gravações de 'Amores roubados'
Isis Valverde, Cauã Reymond e o músico Targino Gondim nas gravações de 'Amores roubados' Foto: reprodução

Isis Valverde foi apontada como pivô
Os rumores de separação de Grazi e Cauã começaram em julho, mas os atores logo trataram de negar. Na semana passada, a separação veio à tona pelo colunista de O Globo, Ancelmo Góis. O nome de Isis Valverde logo foi citado como o pivô da separação, mas nenhum dos três haviam se pronunciado até então.
No dia do anúncio, Cauã usou o seu perfil no Facebook para ironizar a notícia. Já Isis tentou despistar a imprensa, trancada dentro de casa, num condomínio Itanhangá, no Rio, enquanto Grazi foi buscar consolo nos braços da mãe, com a filha Sofia, no Paraná. Lá, ela foi flagrada pela coluna Retratos da Vida, descalça e sem aliança.
Isis e Cauã teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie “Amores Roubados”, em Pernambuco e no interior da Bahia, prevista para estrear em janeiro de 2014 na TV Globo. Na última quarta-feira (23), Cauã apareceu num evento em São Paulo sem aliança e evitou comentar o assunto. "Peço que respeitem o momento e não envolvam uma terceira pessoa. É perigoso", disse o ator

Grazi e Cauã Reymond
Grazi e Cauã Reymond Foto: Arquivo/PhotoRioNews

Amiga de Grazi entrega
Uma amiga próxima a Grazi Massafera confirmou à revista “Contigo!” o envolvimento de Isis Valverde com o galã Cauã Reymond. Segundo a publicação, a moça, que não quis se identificar, disse que jantou recentemente com Grazi e que a mesma havia lhe dito que o casamento com Cauã estava desgastado.
“Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de “Amores roubados”, no Nordeste). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, disse a tal amiga à reportagem especial da revista.
Uma fonte da revista "Contigo", ligada à produção da minissérie, declarou que Isis e Cauã estavam sempre “muito próximos um do outro” durante as gravações em Petrolina, em Pernambuco, e em Paulo Afonso, no interior da Bahia. A reportagem relata que os dois chegaram a ficar lado a lado deitados numa tenda improvisada dentro de uma igreja no distrito baiano Junco, por conta de uma crise de asma que Isis teve.
“Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma “cama” e uma “tenda” para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E o Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor”, contou a fonte, afirmando que todos sabiam do romance.
“Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo”, completou.


extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário