CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Após rumores sobre namoro, Zezé se indigna: "mais uma notícia mentirosa"









Zezé se manifestou por suas redes sociais para criticar a notícia (Foto: Caio Duran/AgNews)
Zezé Di Camargo mostrou toda sua indignação nesta segunda-feira (28) em suas redes sociais, após boatos de que teria colocado um ponto final no namoro, que nunca foi assumido oficialmente, com a jornalista Graciele Lacerda. “Bando de mentirooosos!!”, escreveu. 

O cantor criticou a notícia, dizendo que estão “inventando” essa história. “Deixo aqui minha indignação com mais uma notícia mentirosa sobre mim”, finalizou.

De acordo com informações da colunaRetratos da Vida, do jornal Extra, o motivo principal do suposto término seria Zilu. A publicação noticiou que a ex-mulher do sertanejo fica na mesma casa e no mesmo quarto que ele, quando está no Brasil. Além disso, o cantor teria pedido que Graciele deixasse de ir aos eventos e shows em que a mãe de seus filhos estivesse presente. O jornal ainda diz que Zezé já cogita retomar o casamento interrompido em agosto de 2012.

Fonte: Terra

Brasil bate a Rússia e avança às quartas de final

Robson Roque
Na sexta, seleção brasileira encara o México por uma vaga nas semifinais do Mundial (Foto: CBF/ Divulgação)
A Seleção Brasileira venceu a Rússia por 3x1 na tarde desta segunda-feira e avançou à fase Quartas de Final do Mundial Sub-17 que está sendo disputados nos Emirados Árabes Unidos.

A equipe brasileira cresceu na segunda etapa após um primeiro tempo equilibrado. A vitória passou a se tornar mais fácil depois que um dos volantes russos acabou sendo expulso por falta dura. Mosquito abriu o placar aos 27 minutos. Oito minutos depois Boschilla ampliou a vantagem Canarinho.

Aos 45 a defesa falhou e Makarov diminuiu. Contudo, um minuto mais tarde Boschilla voltou a marcar, fechando o placar em 3x1. Na sexta-feira, o Brasil volta a campo para enfrentar

‘Bola de cristal’ da Universidade Federal da Paraíba prevê seca e terremoto








Seca na Paraíba
Os professores da UFPB Hugo Cavalcante, do Centro de Informática (CI), e Marcos Oriá, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), desenvolveram um sistema capaz de prever e evitar grandes catástrofes e eventos extremos como terremotos, secas, enchentes e até crises no mercado financeiro. A Physical Review Letters, revista científica da Sociedade Americana de Física, considerada a mais importante da área, vai publicar na edição deste mês um artigo dos professores, no qual apresentam os mais recentes resultados desta pesquisa. Segundo Marcos Oriá, o artigo sairá com o selo de indicação do editor, conferido quando o assunto é considerado importante para toda a sociedade.

Os chamados eventos extremos eram considerados impossíveis de prever, devido à complexidade e grande quantidade de variáveis envolvidas. Com a pesquisa, os professores conseguiram provar, que apesar de difícil, a previsibilidade é possível, através do mapeamento de fatores que desencadeiam o evento. Com o modelo se poderia afirmar, por exemplo, quando os fatores apontam para a ocorrência de uma grande seca no sertão.

A precisão do modelo é de aproximadamente 99%. “Em torno de 1% de nossas previsões foram de falsos positivos, ou seja, prevemos um evento que não chegou realmente a acontecer. Falso negativo nunca tivemos, nunca deixamos de prever algo e fomos pegos de surpresa”, contou Hugo. “Conseguimos prever 100% dos eventos extremos, mas nem tudo que prevemos realmente acontece”, completou o professor Marcos. A quantidade de falsos positivos, no entanto, é bem pequena.

Para desenvolver a pesquisa, que conta com a colaboração de cientistas das Universidades de Duke e Maryland, dos Estados Unidos, os professores montaram um equipamento chamado ‘gerador de caos’. Em termos simples, o gerador é formado por dois circuitos, do tamanho aproximado de um cartão de crédito, que mostram ondas em um monitor. De vez em quando a onda atinge um pico, que representa a ocorrência de um evento extremo. Foi através deste equipamento, desenvolvido aqui mesmo na UFPB, que os professores puderam colocar a pesquisa em prática e provar que o modelo funciona.

De acordo com o professor Marcos, esta parte da pesquisa, que demonstra o modelo criado por eles, já está concluída, mas os estudos continuam. “A pesquisa não para”, disse. Ele contou ainda, que já foi procurado, juntamente com o professor Hugo, pela Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo (Fapesp) para falar sobre a pesquisa, que ganhou destaque também na França. “O nosso modelo está repercutindo mundialmente”, disse.

Fonte: Portal Correio

MULHER QUERIA TOMAR MARIDO DA OUTRA E ACABA TOMANDO PAULADA NA CABEÇA


Ainda bomba na net,um vídeo em que mostra uma discussão entre duas jovens,No áudio do vídeo uma delas diz;Quer tomar meu marido então toma,em meio a toda pancadaria uma quebra um cabo de vassoura na cabeça da outra,foi meio mundo de chibata,peia pra dez uma leva só.
Portal A Desgraça Com Agregadordevideos

Nenhum comentário:

Postar um comentário