Em cinco dias, quatro pessoas morreram afogadas em praias do Ceará
O turista de Curitiba que morreu afogado na tarde da última terça-feira (19), na Praia do Futuro, em Fortaleza, estava casado há 11 dias e aproveitava os últimos momentos da lua de mel antes de voltar para o Paraná.
Marlos Andrews, de 35 anos, era formado em gestão de Recursos Humanos e trabalhava em uma startup de RH. Ele também atuava como guitarrista em uma banda de punk rock e em outra banda de reggae. Ele era apelidado entre amigos como Marlove.
Marlos e a esposa estavam juntos há mais de nove anos. O casamento civil ocorreu no dia 8 de novembro. Em sua passagem de lua de mel no Ceará, eles visitaram pontos como a praia de Canoa Quebrada, em Aracati, um dos principais pontos turísticos do litoral leste do estado.
O afogamento de Marlos aconteceu já nos últimos dias de viagem, na Praia do Futuro, uma das praias mais populares de Fortaleza.
Amigos fazem vaquinha para ajudar - Amigos de Marlos decidiram organizar uma campanha de arrecadação online para ajudar a família de Marlos a lidar com a burocracia e os custos funerários para levar o corpo do guitarrista de volta a Curitiba. Eles pedem que a doação seja feita para o Pix 06505002960, em nome de Lavínia, a esposa de Marlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário