Mais um homicídio foi registrado na tarde deste domingo no Cariri. Por volta das 16 horas o mototaxista José Alves Rodrigues, o “Zezinho”, que faria 58 anos no próximo sábado (30), foi morto a facadas nas costas e no pescoço ao lado de sua moto. O crime aconteceu na praça em frente à Igreja Matriz de Assaré e o acusado fugiu. A polícia tenta imagens de câmeras de segurança próximas para identificar o autor e descobrir a motivação do assassinato de “Zezinho Mototaxista”.
Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Assaré e o sexto do ano ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 23 de outubro com o achado do cadáver do vendedor Luciano Rodrigues Silvestre Koch, de 20 anos, que residia em Juazeiro. Estava crivado de balas num terreno baldio na Rua Raimundo Mendes Rats por trás do estádio de futebol Tomezão no bairro Parque de Vaquejada.
Estudante morre em Brejo Santo ao cair de um pé de manga e sofrer traumatismo
Uma fatalidade aconteceu no final da manhã deste domingo no município de Brejo Santo. Por volta das 11h30min o estudante Cícero Luiz de Oliveira, de 35 anos, morreu na Avenida João Inácio de Lucena em frente à clínica de Doutor Maurício no centro da cidade. Ele residia na Rua Santo Antonio (Bairro Trajano Nogueira) no município de Barro e tirava mangas de uma árvore.
Num determinando momento se desequilibrou e caiu de uma certa altura da mangueira batendo a cabeça no solo. Cícero sofreu traumatismo craniano e morreu no local, segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU. A ocorrência foi atendida por militares da Companhia de Brejo Santo e o corpo da vítima recolhido a fim de ser necropsiadao na Pefoce de Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário