Vítima tinha antecedentes criminais por crimes relacionados à dignidade sexual, posse de arma, ameaça, violência doméstica e infrações de trânsito
Um homem identificado por Márcio Sales de Oliveira, de 37 anos, proprietário de uma pizzaria, foi executado à bala na noite da última quarta-feira (20), na cidade de Cedro, na região Centro Sul do Estado.
De acordo com informações, o comércio onde a vítima foi morta, com pelo menos 25 disparos, fica em uma área central da cidade, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima caída ao solo com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Márcio era natural de Guarulhos, São Paulo, e tinha antecedentes criminais por crimes relacionados à dignidade sexual, posse de arma, ameaça, violência doméstica e infrações de trânsito.
O corpo foi recolhido pela Perícia Forense da cidade de Iguatu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso e realizando diligências na tentativa de identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário