A droga era escondida em casa desabitada
Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu na tarde da última quinta-feira (26), 27,8 quilos de maconha prensada, divididos em 296 tabletes. A apreensão é resultado de investigações realizadas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc). Após colher informações sobre a localização dos entorpecentes, as equipes da Denarc solicitaram apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), da Policia Civil, e reforçou o efetivo da operação, que teve como resultado a descoberta e apreensão dos entorpecentes.
A ofensiva foi realizada no município de Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida em um imóvel abandonado, no distrito de Dourados, na zona rural do município. Antes de invadir o esconderijo, os agentes cercaram a área na intenção de prender os responsáveis por vigiar o material, mas não havia ninguém fazendo a proteção do carregamento, que foi encaminhado à sede da delegacia especializada.
Um inquérito policial foi instaurado, com o objetivo de identificar os responsáveis pela substância entorpecente, origem e fornecedores. Após a conclusão do processo investigativo, os entorpecentes serão incinerados.
Confira mais imagens da apreensão
Nenhum comentário:
Postar um comentário