Exatamente sete meses depois e novo homicídio foi registrado em Araripe na região do Cariri. Por volta das 7 horas deste domingo o agricultor Antonio Costa da Silva, de 28 anos, que residia no Sítio Serra Malaquias na zona rural de Araripe, morreu no Hospital Lia Loiola de Alencar daquele município. Cerca de quatro horas antes, ele tinha sido esfaqueado nas costas quando estava numa bebedeira na casa de uma mulher no Sítio Lagoa da Mata.
A polícia foi acionada e uma patrulha com o Subtenente Xavier, os Cabos Duarte e Alielton e o Soldado Ângelo esteve no local. Já no hospital os PMs chegaram a conversar com a vítima que aparentava estar consciente dizendo que desconhecia o autor do golpe e nem conhecia direito a mulher dona do imóvel. Antonio seria transferido ao HRC em Juazeiro, mas não deu tempo. O mesmo não respondia procedimentos criminais e os policiais diligenciaram, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Este foi o segundo homicídio do ano em Araripe que teve seis assassinatos em 2022 e nenhum no ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 28 de fevereiro quando o jovem Erivaldo dos Santos Martins, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Ele morava no bairro Cohab III em Araripe, cujo imóvel foi invadido por um homem armado que efetuou os disparos e fugiu numa moto com um comparsa. Erivaldo não respondia procedimentos criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário