Três atentados na região do Cariri, sendo dois à bala e outro à faca nas últimas horas. Por volta das 23 horas deste domingo o cabeleireiro identificado apenas pelo nome de “Kelvin”, foi lesionado a tiros. O crime aconteceu durante a Festa do Pau da Bandeira no bairro Malvinas. No momento dos disparos foi grande a correria em meios aos populares que participavam do evento, enquanto a vítima era socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo. O crime está sob a investigação da Polícia Civil.
Antes, por volta das 21h30min de sexta-feira o jovem Renan Ferreira da Silva, de 23 anos, foi lesionado a tiros na perna esquerda e no pé direito. Ele mora na Rua Aderson Borges de Carvalho (Bairro Palestina) e o crime aconteceu no Sítio Genipapero na zona rural do município quando seguia para a casa da namorada. O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao hospital local e transferido ao Regional em Juazeiro. Segundo a polícia, Renan responde procedimentos por posse de arma, tráfico e receptação qualificada.
Já por volta das 08h30min de sábado houve uma tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte. Um usuário de drogas saiu lesionado com facadas na axila e braço direito, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Segundo testemunhas, a vítima ainda correu pelo interior do cemitério na busca de se livrar do algoz e também usuário de drogas. Terminou caindo no adro do Socorro e a reportagem do Miséria não conseguiu a identificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário