Cleiton Silva, 29 anos, viajou até a cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, para conhecer a mãe biológica. O reencontro aconteceu na terça-feira (21), depois de uma longa espera e de muitos quilômetros de viagem.
O analista de sistemas mora em Jandira, interior de São Paulo, e planejou o encontro há 9 meses, quando descobriu onde estava Cícera Paulino, uma dona de casa de 53 anos, sua mãe biológica.
"Fui adotado com um mês de vida. Sempre tive curiosidade de conhecê-la. Meus pais adotivos me deram uma vida muito boa. Não tenho do que reclamar, porém, a curiosidade sempre existiu."
As informações que tinha da mãe biológica eram a cidade, o nome completo e um pouco da história da adoção. Cleiton Silva procurou por anos usando a internet, mas não conseguia encontrar nenhuma informação relevante, até que publicou nas redes sociais um relato.
Em junho de 2022, entrou em um grupo da cidade de Juazeiro do Norte e recebeu a resposta de uma pessoa que fazia o serviço voluntário para pessoas que buscam desaparecidos.
A partir desse primeiro contato, ele recebeu ajuda também da Polícia Civil. No final do mês, a tão sonhada resposta veio.
“Nesse dia mesmo conversamos pela primeira vez em 29 anos. Não tive dúvida que ela era minha mãe, pois a semelhança era incrível.”
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário