CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de novembro de 2022

Lesionados, Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo



Após sofrer lesões na estreia da Copa, Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos. Os atletas fizeram exames de imagem nesta sexta-feira, 25, e já iniciaram o tratamento com a fisioterapia. A informação foi divulgada inicialmente pela TNT Sports e SportTV.

Os dois jogadores se machucaram no segundo tempo do jogo contra a Sérvia. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, informou que o atacante sofreu uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito e um pequeno edema ósseo, enquanto o lateral-direito, uma contusão ligamentar medial no tornozelo esquerdo.

Rodrigo Lasmar confirmou que os jogadores estão fora do duelo diante da Suíça, que acontece na próxima segunda-feira, 29, às 13 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa. “Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperar a tempo para a competição”, ressaltou.

O camisa 10 se machucou por volta dos 22 minutos do segundo tempo e continuou em campo machucado. Ele virou o pé direito após dividida com o lateral Milenkovic. O craque permaneceu por mais 11 minutos até ser substituído pelo atacante Antony.

Depois do jogo no Lusail, o craque da seleção postou uma mensagem motivacional, nas redes sociais. “Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caos. É a certeza de que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir”, publicou.

Danilo também sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no fim do partida contra a Sérvia. O médico da seleção considerou a torção mais leve que a de Neymar. O lateral também passou por exames e faz tratamento.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, 29, às 13 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, em jogo que vale a liderança da chave.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário