O atirador que invadiu duas escolas em Aracruz, município ao norte do Espírito Santo, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (25). Em nota, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), confirmou que a prisão foi efetuada por volta das 14h10.
A polícia fazia buscas na região desde o ataque na manhã de hoje. O capitão Alexandre do 5° Batalhão da PM de Aracruz informou que o assassino fugiu de carro, mas foi encontrado pelos agentes.
Entenda o que aconteceu
Por volta das 9h30 de hoje (25), um homem invadiu a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti. A Secretaria de Segurança Pública afirma que o autor do crime disparou com uma pistola assim que entrou no local. Depois, foi até a sala dos professores e fez novos disparou, matando dois profissionais.
Em seguida, foi em direção à escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, onde matou um aluno. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Ao todo, três pessoas morreram e onze foram baleadas, sendo que uma delas teve que ser levada de helicóptero ao hospital.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o atirador entrou em uma das escolas.
No Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), disse acompanhar o ataque a tiros às escolas na cidade de Aracruz “com sentimento de pesar e muita tristeza”. Ele informou que observa “de perto” o trabalho dos agentes de segurança.
Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário