CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Vanusa é colocada em asilo após receber alta de hospital público; decisão foi tomada pelo filho da cantora

 


A cantora continuará vivendo em Santos, mesma cidade onde fica o hospital no qual ela estava tratando de uma pneumonia


Internada para tratar de uma pneumonia desde o dia 7 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, Vanusa teve alta nesta sexta-feira (9/10) e começa um novo ciclo em sua vida. A cantora retornou para um asilo na mesma cidade, na qual esteve pelos últimos dois anos, decisão tomada por seu filho, Rafael Vannucci.

“Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”, comentou Rafael, enquanto preparava a transferência.

“Tenho uma enorme gratidão a todos os funcionários e colaboradores do Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital da Prefeitura de Santos, administrado pelo Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Agradeço também a todos os médicos, gerenciados pelo doutor Caio Medina, e à equipe assistencial multiprofissional, gerenciada pelo Marcelo Ramos”, completou.

Vanusa tem sido atendida com muito carinho e atenção na casa de repouso, onde tem amigos e se sente muito bem acolhida. Isto pesou para que Rafael tomasse essa decisão neste momento. Como Amanda (filha mais velha da Vanusa ) mora no município, estará sempre perto da mãe, enquanto Rafael continua com seu trabalho em Goiânia.

“Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer à Deus por tantos amigos, fãs que fizeram correntes de orações, promessas e preces, os artistas sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa muito disponível e atenciosa com minha mãe sempre. Espero o nosso próximo encontro ser só com excelente notícias”, finalizou.

 coluna do  LEO DIAS

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/vanusa-recebe-alta-de-hospital-publico-e-e-transferida-para-asilo-em-santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário