CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Carga de R$ 200 mil em cosméticos e confecções é recuperada pela PM dentro de casa em Caucaia

  O caminhão saiu do Rio Grande do Norte carregado com confecções, bijuterias, sandálias, óculos esportivos, cosméticos e sacolas personalizadas


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou uma carga avaliada em R$ 200 mil em Caucaia, na Grande Fortaleza. A carga foi encontrada dentro de uma residência, com ajuda das informações do rastreador do veículo.
O caminhão saiu do Rio Grande do Norte carregado com confecções, bijuterias, sandálias, óculos esportivos, cosméticos e sacolas personalizadas.
O veículo trafegava pela rodovia CE-040, no Eusébio, quando foi interceptado por quatro indivíduos armados e dois deles levaram o caminhão. Três trabalhadores foram feitos de reféns sendo colocados no carro usado pelos assaltantes. Dois dos suspeitos levaram o caminhão para desviar a carga.
Os ocupantes do caminhão foram liberados em uma localidade de Taquara, na Estrada da Soleira e pediram ajuda à polícia.

Carga em residência - No decorrer das investigações, os agentes descobriram que a localização apontava para uma casa em construção na localidade de Tanupaba. Os policiais foram até o local, encontraram o veículo sem a carga e levaram para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).
No local, os policiais cercaram duas residências suspeitas. Em um dos imóveis, estava um homem de 45 anos, o qual informou que morava sozinho e, quando perguntado de quem seria a casa vizinha, em construção, ele respondeu que seria de um amigo de 31 anos. Foi realizada uma vistoria na residência em construção, onde a carga roubada foi localizada em um dos cômodos. 
O suspeito relatou que a residência era de sua propriedade e estaria alugada há mais de quatro meses para um indivíduo de nome “Quixadá”, não sabendo declinar onde  ele residia.  Os dois foram conduzidos para a DMC, onde foram ouvidos e liberados. A carga foi apreendida e restituída aos proprietários, que fretaram outro veículo e se deslocaram para a cidade de Mossoró/RN. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário