A Perícia Forense do Ceará divulgou neste domingo a lista de mortos na Chacina das Cajazeiras, a maior da história do Ceará. A maioria das vítimas eram mulheres. Na lista oficial, constam cinco do sexo feminino, com idade inferior a 30 anos. Somente uma das pessoas tinha mais de 50 anos. Ao todo, oito pessoas morreram na barbárie. Duas delas eram adolescentes.
A maioria das pessoas presentes no "Forró do Gago" se conhecia e morava no bairro. Quando o grupo de criminosos chegou à rua Madre Teresa de Calcutá, na madrugada do último sábado, 27, todos se tornaram alvos. Entre eles, Natanael Abreu da Silva, 25, motorista da Uber, e Antônio José Dias de Oliveira, 55, vendedor ambulante.
Feridos - No segundo dia após o massacre, quatro pessoas permanecem internadas no Instituto José Frota (IJF), no Centro. Todas elas - um homem de 24 anos, uma mulher de 19 e duas adolescentes de 16 anos - passaram por cirurgia. O estado de saúde delas é considerado estável, de acordo com a assessoria de imprensa do IJF.
Veja os nomes e as idades das vítimas mortas
Maíra Santos da Silva (15)
Maria Tatiana da Costa Ferreira (17)
Brenda Oliveira de Menezes (19)
José Jefferson de Souza Ferreira (21)
Raquel Martins Neves (22)
Luana Ramos Silva (22)
Wesley Breno Santo Nascimento (24)
Natanael Abreu da Silva (25)
Antônio Gilson Ribeiro Xavier (31)
Renata Nunes de Sousa (32)
Mariza Mara Nascimento da Silva (37)
Edneusa Pereira de Albuquerque (38)
Raimundo da Cunha Dias (48)
Antônio José Dias de Oliveira (55)
Nenhum comentário:
Postar um comentário