CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de março de 2014

Isis Valverde descobre nova lesão e segue sem alta médica










Isis Valverde no dia em que deixou o hospital após acidente de carro. Atriz apareceu usando um colar cervical (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)
Isis Valverde ainda precisa de alguns dias para se recuperar do acidente que sofreu, no Rio. A atriz, que capotou de carro e lesionou a primeira vértebra da coluna cervical, está bem, segundo seu assessor, mas descobriu recentemente uma nova lesão e ainda não teve alta médica.

"Isis está bem, se recuperando muito bem, mas ainda está usando o colar cervical", contou o assessor da atriz durante conversa com o UOL. Em recente exame médico, foi constatada uma nova lesão, decorrente ainda do acidente, que gerou processo inflamatório. "Mas não é grave", completou.

A primeira vértebra da coluna cervical já está calcificada, mas a vértebra logo abaixo também foi lesionada. Por conta disso, a atriz ainda não teve alta médica e terá de usar o colar pelo menos até a segunda quinzena de abril, quando fará um novo exame.

Até lá, Isis tem ficado de repouso em casa. Para se comunicar com os fãs ela não dispensa seu perfil no Instagram. Recentemente, ela divulgou uma imagem onde aparece sem o colar e a foto gerou curiosidades. "Essa foto é antiga, ainda estou de colar, mas logo estou 0km", escreveu ela.

Ainda de acordo com o assessor, a volta da atriz ao ar já está sendo discutida. Isis está escalada para protagonizar a próxima novela das seis da Globo, que vai ao ar após "Meu Pedacinho de Chão", e começa a ser gravada em junho. Segundo colunista do UOL, Flavio Ricco, a trama de Rui Vilhena tem nome provisório de "Boogie Oogie".

Fonte: UOL

Zagueiro "racha" a cabeça após choque na Liga dos Campeões

Robson Roque
Hubocan sofreu pancada de Lewandowski, do Borússiaem jogo da Champions (Foto: Divulgação)

O zagueiro Hubocan, do Zenit, vai levar uma marca do jogo diante do Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.


Acidentalmente, Hubocan acabou sendo acertado em cheio pelo joelho de Lewandowski. Resultado: um corte profundo e uma sangria desatada no rosto do zagueiro.

 

Quadrilha suspeita de 20 homicídios no Grande Recife é desarticulada









Objetos apreendidos durante operação foram apresentados (Foto: Cacyone Gomes/TV Globo)
Integrantes de três facções de um grupo suspeito de cometer pelo menos 20 homicídios nos últimos dois anos na Região Metropolitana do Recife foram presos pela Polícia Civil, durante a Operação Ciranda, deflagrada na quarta-feira (19). O balanço foi apresentado nesta quinta (20), na Diretoria Integrada Metropolitana, centro do Recife. No total, foram cumpridos 11 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão. Além disso, uma prisão em flagrante também foi realizada. A maioria das ações aconteceu em Paulista.

A quadrilha também é suspeita de praticar comércio ilegal de armas, tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações da operação tiveram início em abril de 2013 e duraram 11 meses. De acordo com o chefe da Diretoria Integrada de Polícia Especializada, Joselito Kehrle, os líderes utilizavam métodos cruéis para manter o poder nas áreas dominadas. "O que chama a atenção nessa investigação é a quantidade de homicídios praticados por essa associação, tendo como motivo maior a disputa territorial do tráfico de drogas", apontou.

Das 12 pessoas detidas, três são mulheres. Outros cinco suspeitos já haviam sido presos no decorrer das investigações. Nove mandados de prisão preventiva foram expedidos para pessoas que já se encontravam no sistema penal. Foram apreendidos quatro revólveres, munição, 8,2 kg de maconha, 50 g de crack, celulares, R$ 1.681 em dinheiro, documentos, um carro e uma moto.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário