CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mariana Ximenes toma banho de mangueira em ensaio sensual. Veja fotos!


Mariana Ximenes no Vidigal Foto: Ale de Souza/Vip/Divulgação / Alê de Souza/Divulgação/VIP

Banho de mangueira, piscininha de plástico, laje e... Mariana Ximenes! A atriz, no ar em “Joia rara”, subiu ao Vidigal e fez um ensaio quente como o verão passado para a revista “Vip” que chega às bancas nesta sexta-feira, 28. O cenário foi escolhido por causa do envolvimento da loira num projeto social de Vik Muniz que ensina arte aos jovens da comunidade.
Mariana Ximenes
Mariana Ximenes Foto: Alê de Souza/Divulgação/VIP
No texto que acompanha o ensaio, Mariana é elogiada pelo amigo, Zeca Camargo. “Mariana gosta de dividir, ou, como ela mesma gosta de dizer, ‘de transformar chatice em gostosura’. É agregadora. É da festa”, diz o apresentador do “Vídeo Show”.
Capa da


extra.globo.com/famosos/

Renato Aragão é transferido para fazer tratamento com infectologista

Ele está reagindo bem. Está bem feliz', revelou Lílian Aragão, mulher do humorista ao EGO.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Renato Aragão (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)Renato Aragão com a mulher, Lílian, ao deixar hospital
após enfarto (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)
Renato Aragão está bem, mas ainda está internado no hospital. A informação foi dada ao EGO por Lílian Aragão, mulher do humorista, nesta quinta-feira, 27, que contou ainda que ele precisou ser transferido do hospital Barra D'or, onde estava desde sábado, 22, para o Samaritano, na Zona Sul do Rio.
Com um quadro de infecção urinária - que surgiu três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, devido a um enfarto, Renato agora está se submetendo a um tratamento com um infectologista.
"Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz", afirmou Lílian, sem dar maiores detalhes.
Nesta segunda-feira, 24, o Barra D'or emitiu o último boletim médico do humorista e afirmou que o quadro era estável e estava "evoluindo sem alterações significativas". Lílian também falou e disse que a internação tinha sido apenas uma medida preventiva: "Melhor monitorar em hospital. Após um infarto, devemos ter um cuidado maior. O coração dele está novinho! Pronto para mais 50 anos de alegria."
Humorista sofreu infarto e passou por uma angioplastia

Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".

Na noite de domingo, 23, Lívian acompanhou a mãe do namorado, Giselle Prattes, em um culto evangélico. Na ocasião, a atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário