CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

Atores da TV Globo defendem novelas mais curtas









Juliana Paes e Antônio Fagundes defendem produções mais enxutas (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Atores da TV Globo aproveitaram a coletiva de imprensa de lançamento deMeu Pedacinho de Chão, nova trama das 18h da emissora, para defender novelas mais curtas. A história de Benedito Ruy Barbosa, que estreia em 7 de abril, terá apenas 105 capítulos, metade do que outras chegam a ter, e contará com cerca de 20 personagens. Segundo a atriz Juliana Paes, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, tem conversado com artistas individualmente para saber a opinião deles a respeito de novos modelos e da ideia de não repetir elencos. Juliana diz ser defensora de novelas mais curtas, para evitar a tão falada e temida "barriga" da novela.

Dizendo respeitar o know-how da TV Globo, a atriz afirmou que os autores também concordam com a ideia de projetos mais enxutos para que os atores fiquem mais motivados. "Passar mais de um ano da sua vida em um projeto é muito desgastante. Periga às vezes de a gente perder um pouco o "tesão" de fazer. Quando você tem uma novela menor ou uma minissérie, você vai com garra até o final, não tem relaxamento".

O ator Antonio Fagundes também defendeu novelas com menos capítulos. "É legal para todo mundo, para o autor. Talvez não seja para a TV Globo. Mas talvez eles descubram que para eles também pode ser bom", afirmou Fagundes.

Na opinião da atriz Bruna Linzmeyer, novelas mais curtas permitem uma densidade maior. "Novelas com menos capítulos são interessantes porque têm menos personagens e é possível se aprofundar mais", afirmou ela.

Fonte: Terra

Crato-CE: Dupla é presa após roubo de moto e um deles disse que mata quem reagir

Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Marcelo de Pelé e Rabo Fino foram presos em Crato (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Uma ação rápida da polícia terminou com a prisão de dois homens que tinham acabado de roubar uma motocicleta no final da tarde desta quinta-feira na Rua Chiquinha Macedo, imediações da ponte que dá acesso à Vila São Bento. Por ali, um jovem ia para casa pilotando sua Yamaha YBR de cor vermelha quando foi abordado por uma dupla armada com um revólver que tomou o veículo e dois capacetes gritando palavras de ordem.

A polícia foi avisada quando o Capitão Marcus Alencar, os Sargentos Rodrigues e Da Silva e os Soldados Braga, Barros, Fabiano, Terceiro e Salviano do Ronda do Quarteirão passaram a diligenciar pelas ruas do bairro Muriti com a ajuda de populares denunciando os autores. Os PMs não demoraram a localizar a dupla nas imediações da Crack Bom. O primeiro foi Francisco de Assis da Silva Júnior, de 18 anos, o Marcelo de Pelé, residente na Rua Carlos Drummond de Andrade, 51 (Muriti).

O acusado terminou reconhecido pela vítima e delatou seu comparsa igualmente preso, no caso José Adailton dos Santos, de 38 anos, o Rabo Fino, que mora na Avenida Chagas Bezerra, 404 (Bairro Mutirão). Há três dias Marcelo foi posto em liberdade após ser preso no dia 8 de março, nas imediações da Praça do Giradouro em Juazeiro, tentando vender por R$ 100,00 uma moto Honda POP de cor vermelha. Em entrevista na delegacia, o jovem disse que não exitaria em matar a vítima que não entregar a moto.

BARBALHA – Quase no mesmo horário, porém no Sítio Estrela, imediações do Engenho Velho, na zona rural de Barbalha, militares do Ronda do Quarteirão apreenderam um adolescente de 16 anos, residente no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Ele estava com um revólver calibre 32 e foi acusado de roubar uma moto Flesh Teem de cor vermelha no Sítio Santa Rosa em Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário