CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

GRUPO DE TERRORISTA MATA E CRUCIFICA HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO

Seu corpo foi, então, amarrado a uma cruz de madeira em um palco improvisado e deixado exposto para que todos pudessem vê-lo.
De olhos vendados, um homem foi morto com um tiro na cabeça e crucificado em praça pública pelo grupo terrorista Estado Islâmico do Iraque e Síria. Seu corpo foi deixado exposto na cidade de Raqqa.

Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, o sírio foi acusado de “matar propositalmente um muçulmano para tomar o seu dinheiro" pelo tribunal da célula terrorista que adota a Sharia, lei islâmica. O crime, de acordo com a doutrina islâmica, é punível com a morte, mas a forma como o condenado deve ser executado é menos específica. Neste caso, o homem foi vendado e levado do tribunal para o centro da cidade. Ele foi morto com um tiro à queima-roupa na cabeça. Seu corpo foi, então, amarrado a uma cruz de madeira em um palco improvisado e deixado exposto para que todos pudessem vê-lo. Centenas de curiosos se reuniram no local da execução, muitos deles fotografaram e filmaram a morte do homem.Fonte;Daily Mail,

Nenhum comentário:

Postar um comentário