CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Polícia encontra drogas dentro de uma caixa de hidrômetro


Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
20 papelotes de cocaína e mais 20 charutos de maconha foram encontrados (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O combate ao tráfico de drogas no bairro Frei Damião resultou na apreensão de 20 papelotes de cocaína e mais 20 charutos de maconha por volta das 15 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Denúncias anônimas levaram militares do Serviço de Inteligência e Ronda do Quarteirão a fazerem um monitoramento no trecho, onde estariam sendo comercializadas substâncias entorpecentes.

A droga foi encontrada numa sacola dentro de uma caixa do hidrômetro na Rua Francisca Correia Brasil em frente ao número 17 naquele bairro. A polícia já suspeita quem seria o dono da cocaína e dos charutos da “erva”, mas optou por não declinar e seguir adiante nas investigações. Ultimamente, os traficantes tem procurado evitar drogas dentro de casa para evitar flagrantes.

CRATO – Uma hora e meia antes na Rua Jesus de Nazare, 05 em Crato, a polícia prendeu três pessoas com 10 gramas de maconha e oito aves da fauna silvestre. Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de 32 anos, o “Menor”, ali residente, é suspeito de ter matado Rafael de Sousa Santos, de 19 anos, na noite desta quinta-feira (27) no bairro Pinto Madeira, mas nega. Estavam com o mesmo Jose Gomes dos Santos Junior, de 18, o Júnior Gordo, e Leonardo Matos de Lacerda, de 19 anos, o “Léo”. Segundo os Soldados Terceiro, Ricardo e Romerito, que levaram os três para a delegacia, “Menor” já responde por um crime de lesão corporal.

Acidente entre caminhão caçamba e micro-ônibus deixa pelo menos 14 mortos no AM









Choque entre veículos foi de frente (Foto: Clovis Miranda)
Um grave acidente envolvendo uma caçamba e um micro-ônibus deixou 14 vítimas fatais e 20 feridos confirmados, por volta das 20h desta sexta-feira (28), na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul da capital, ao lado do viaduto Ayrton Senna.

O caminhão de cor branca e placas OAJ-8863, que prestava serviços terceirizados para a Prefeitura de Manaus e vinha no sentido bairro/Centro, colidiu de frente com microônibus da linha 825 (Bairro da Paz) e placas NOL-0286, que vinha no sentido Centro/bairro.

Conforme a frentista Tatiana Faray, 35, o motorista do caminhão caçamba perdeu o controle do veículo, ultrapassou o meio-fio de aproximadamente 1 metro de altura e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o microônibus.

"Estávamos aqui no posto e vimos tudo. O ônibus estava normal, indo em 40 km/h. A caçamba que veio de lá e bateu de frente. Tinha uma grávida que morreu na hora. Outro foi cuspido para fora, já morto, e um outro homem conseguiu pular e se salvar", disse Faray.

Segundo testemunhas do acidente, o caminhão caçamba estava vindo em alta velocidade desde a avenida Torquato Tapajós, e perseguia um veículo menor, um modelo S-10 não identificado. O motorista da S-10 teria conseguido se desvencilhar da caçamba e ganhado metros depois.

“Quando aconteceu o acidente, esse motorista da S-10 parou mais na frente e saiu do carro gritando, acusando o motorista da caçamba. ‘Esse cara está doido, ele quer me matar’”, contou o eletricista Pablo Pessoa, 23, que saía da faculdade Unip e presenciou o fato.

VítimasO número de 14 vítimas fatais foi confirmado pela Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) recolhia os corpos. Entre os mortos estavam o motorista do microônibus, Robert da Cunha Moraes, 27, que trabalhava prestando serviços terceirizados para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Uma criança e uma mulher grávida de seis meses também morreram. Os técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram fazer o parto da da grávida, mas sem sucesso.

O coordenador do Samu, Enzo Monteiro, informou que oito sobreviventes foram levados para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto; oito para o HPS João Lúcio e quatro para Serviços de Pronto Atendimento (SPA) das redondezas.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Antônio Dias, informou que o número de vítimas fatais pode aumentar e os trabalhos de socorro aos envolvidos continuaram pela noite. Um caminhão guincho ainda se preparava para separar o caminhão caçamba do microônibus.

As causas reais do acidente serão investigadas pelo 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat). Peritos do Instituto de Criminalística estavam, ontem, marcas na pista e coletaram vestígios da colisão.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário