CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 31 de março de 2014

Ex-BBB Fani lembra sua preparação para posar nua hoje: ‘Malhei dando o sangue’


Fani pegou pesado na malhação para estar segura na sua última sessão de fotos nua Foto: Marcelo Theobald /
Anny Ribeiro

A ex-BBB Fani Pacheco está pronta para tirar a roupa e posar nua, pela última vez, hoje. A loira, que assinou o contrato na última terça-feira, teve apenas uma semana para se preparar para as fotos, mas se sente segura. Afinal, ela fez tudo que pôde em menos de uma semana.
- Quando eu assinei que me dei conta do tempo. Pensava: tenho que malhar, fazer a raiz do meu cabelo, drenagem e um monte de coisas. A sorte é que eu já estava com uma alimentação boa e malhando com um personal trainer que tira o melhor de mim. Estou feliz com o meu corpo, mas perderia dois quilos, claro! Mas isso só aconteceria se eu fechasse a boca à noite - conta ela, que completa: - Sou daquelas que, em outros tempos, comeria cinco fatias de pizza e, se fosse rodízio, comeria mais do que qualquer homem, mas tenho me contentado com uma só.
Fani assinou o contrato com a “Sexy” na última terça-feira
Fani assinou o contrato com a “Sexy” na última terça-feira Foto: Reprodução / Instagram
Para precisar do mínimo de retoque possível na edição de maio da “Sexy”, Fani se dedicou intensamente à malhação:
- Nesses últimos dias, malhei dando o sangue. Ganho massa rápido e busquei estar mais definida hoje, pois não queria estar insegura nas fotos. Fiz drenagem também para dar uma amenizada nas celulites, já que, no making-off da sessão não vai ter como tratar as imagens. Mas, se precisar na revista, claro que vou deixar usar Photoshop.
Fani vai fotografar numa mansão chique e antiga, no Rio de Janeiro. Este será seu último ensaio nu e, segundo ela, marca o encerramento de um ciclo:
- Preciso começar a me realizar profissionalmente, o que vai impactar na realização pessoal. Quero fazer o que eu gosto e constituir família e, este lado sexy não combina.
Veja capas de Fani em revistas masculinas:
Fani foi capa da “Playboy” em abril de 2007
Fani foi capa da “Playboy” em abril de 2007 Foto: Divulgação / Playboy /
Fani e Natália Cassassola estamparam a edição especial da “Playboy” de novembro de 2010.
Fani e Natália Cassassola estamparam a edição especial da “Playboy” de novembro de 2010. Foto: Divulgação / Playboy /
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.


/extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário