CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 26 de março de 2014

JOVENS PRATICAM ROUBO DE MOTO,SÃO PERSEGUIDOS E UM ACABA MORTO NO MATAGAL


A polícia ainda não tem informações sobre os autores dos disparos contra três jovens que provocaram a morte de um deles e ferimentos nos outros dois. Joalisson Soares Nascimento, 17 anos ainda tentou correr, mas caiu morto em um matagal.
Outra vítima, Weverson da Silva Santos foi socorrido para o hospital de Trauma, em João Pessoa e um garoto conseguiu sair ileso. O caso foi registrado por volta das 22h30 de terça-feira, 25, na PB 048, que liga a BR-230 a cidade de Pilar, na Zona da Mata paraibana. Consta de informações da polícia, que o trio havia roubado uma moto na cidade de Sapé e se dirigia para Pilar com o intuito de praticar um crime. Mas, no caminho, dois homens noutra moto se aproximaram e o carona efetuou vários disparos. O trio caiu do veículo. Mesmo ferido, Joalisson conseguiu correr para o matagal, enquanto que uma vítima foi para o hospital de Pilar pedir socorro. No local os policiais encontraram Weverson que quando era socorrido para o Trauma, revelou que tinha outra pessoa baleada. E, a partir da informação foi localizado o corpo do outro companheiro. No levantamento feito pela polícia, ficou constatado que a moto havia sido tomada por assalto na cidade de Sapé, onde todas as vítimas residem. Joalisson já tem um histórico de crimes com envolvimentos em outros roubos.


Aguinaldo Mota Cabuloso

TÁ DOIDO FOI ENCONTRADO BRUTALMENTE MORTO A FACÃOZADAS EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA

Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto a facãozadas no final da manhã desta segunda-feira (24), no interior do município de Itamaraju. O crime aconteceu na Fazenda Alto da Bela Vista, cerca de 30 Km do perímetro urbano, próximo ao Assentamento Pau Brasil, em um local de difícil acesso. O homem teria sido morto no final da tarde do último domingo (23).

O corpo foi encontrado em frente à residência da vítima que era conhecido popularmente por Val o “Tá doido”, onde apresentava diversas perfurações na cabeça, perna e na região torácica realizada por uma arma branca “facão”. A Policia Civil foi notificada e o levantamento cadavérico foi realizado pelo investigador José Trindade, que ainda realizou diversas diligências na localidade a fim de localizar familiares da vítima e o suspeito de ter praticado o crime. A arma utilizada no crime foi recolhida e encaminhada para a Depol. O corpo foi encaminhado para o IML local para a realização de exames de necropsia e aguarda pela identificação de seus familiares, que de acordo com informações a vítima possui um irmão na cidade de Itabela. Na localidade ninguém soube informar sobre o caso, a policia segue investigando o caso. A Policia acredita que o crime possa ter sido motivado por uma discussão com um desafeto. Se alguém tiver alguma informação procure a delegacia de Itamaraju ou ligue (73) 3294-3364.




Um comentário: