CRATO NOTICIAS player

sábado, 29 de março de 2014

Laura Keller, stripper de 'Pé na cova', foi desprezada na adolescência e sofreu transformação: 'Eu era igual a Betty, a feia'


Laura Keller Foto: Acervo pessoal
Laura Keller Foto: / Divulgação
Thayná Rodrigues

Laura Keller ainda nem estreou na televisão e já está dando o que falar. Depois de revelar que produz vídeos sensuais para o namorado, a atriz, que vai dar vida a uma stripper em "Pé na cova", conta que na adolescência sofria com o desprezo dos meninos e com as brincadeiras das colegas da mesma idade.
- Na infância e na adolescência eu não tinha o corpo bonito, usava aparelho, tinha um rosto redondo, era igual à Betty, a Feia. Ninguém queria nada comigo - desabafa a ex-candidata ao Miss Bumbum.
Laura Keller, a stripper de “Pé na cova”
Laura Keller, a stripper de “Pé na cova” Foto: / Faya Neto/Divulgação
Hoje, aos 27 anos, a loira de Porto Alegre arrasa quarteirões e mantém treinos regulares na academia aliados a uma alimentação supercontrolada, que garantem os 63kg que ela ainda não considera ideais.
- Tento manter sempre o mesmo peso para não dar muito trabalho para emagrecer depois. Mas eu também me preocupo com a forma porque a televisão engorda muito. Perdi três quilos no carnaval e quero perder mais três - diz a bela. - Eu não acho que sou neurótica com a boa forma, mas meu namorado diz que eu sou louca.
Laura Keller
Laura Keller Foto: Paulo Fontes/Divulgação
Para manter a boa aparência, a loira chegou a apostar em cirurgias. Além dos 400ml de silicone nos seios, Laura aderiu à rinoplastia para corrigir uma imperfeição de um osso do nariz e já fez uma operação na boca:
- Eu me arrependi muito de ter feito a cirurgia da boca. Fui a um médico não muito bom e não fiquei satisfeita com o resultado, fiquei parecendo o Patolino - brinca a atriz fazendo referência ao pato do desenho animado da Looney Tunes.
Veja imagem de Laura aos 17 anos:
Laura Keller, aos 17 anos
Laura Keller, aos 17 anos Foto: Acervo pessoal
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.


/extra.globo.com/mulher

Mulher deixa amante do marido nua durante briga


Rivais trocaram socos e vassouradas no Morro das Pedras

Briga aconteceu no quintal de casa / Record Minas

Foram tantos socos, puxões de cabelo e vassouradas que uma mulher ficou sem roupa em uma briga no Morro das Pedras, comunidade da região oeste de Belo Horizonte. A cena foi filmada com o celular por uma amiga.

As mulheres, que não foram identificadas, discutiram por causa de homem. O marido da mulher de azul teria um caso com a garota que vai tirar satisfações. Ela é recebida no portão com vassouradas e continua as agressões no quintal.

A suposta amante leva a pior quando o top cai e deixa os seios à mostra. Mas nem isso foi capaz de interromper as agressões. Depois de uma sequência de empurrões e palavrões, as duas se cansam e dão uma trégua, mas não se soltam. Um soco na cabeça é o bastante para retomar a briga, que só termina quando a dona da casa aparece para afastá-las. O homem não foi encontrado para explicar a situação.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário