CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

Suspeito de matar jovem em Aracati fez compra em seu nome após morte









Ângela Maria Barba, paraense morta em Aracati (Foto: Reprodução/Facebook)
O suspeito de assassinar a paranaense Ângela Maria Barba, em Fortaleza, fez várias compras com o cartão de crédito da vítima nos dias seguintes à morte da jovem, de acordo com a Polícia Civil. As compras, que somaram mais de R$ 28 mil, chamaram a atenção dos familiares da paranaense depois que a fatura do cartão de crédito chegou ao endereço dos pais da jovem em João Pessoa, na Paraíba. Como não conseguiram falar com Ângela, os pais acionaram a Polícia Militar do Ceará. As informações foram prestadas na tarde desta sexta-feira (28), pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará, Luiz Carlos Dantas.

O corpo de Ângela Maria Barba foi encontrado em estado avançado de decomposição, e não carbonizado, como a Polícia Civil havia divulgado anteriormente, dentro de um carro no quilômetro 66 da BR-304, no município de Aracati, em dia 5 de março. O corpo foi identificado na quarta-feira (26), depois que as informações sobre o desaparecimento da jovem foram cruzadas.

Segundo informações da polícia, a vítima havia abandonado o emprego e a casa onde vivia em João Pessoa para vir ao Ceará encontrar um homem que  havia conhecido pela internet e com  quem iniciou um relacionamento amoroso. Para convencê-la a vir para o Ceará, o suspeito prometeu arranjar um novo emprego para a jovem.

De acordo com as investigações, o último contato da vítima com a família ocorreu no dia 24 de fevereiro e ela chegou a postar fotos em redes sociais com o suspeito. O homem suspeito de assassinar Ângela Maria Barba é trocador de ônibus, tem mulher e filhos e mora no Bairro Carlito Pamplona. Ele nega que tenha cometido o crime. Por se tratar de crime hediondo, o ele teve a prisão temporária decretada por um prazo de 30 dias, podendo ser renovada por igual período.

Fonte: G1 CE

Dupla faz dois reféns em assalto a empresa em Ribeirão Preto-SP








Assaltantes armados rendem dois funcionários da empresa (Foto: Alfredo Risk/Futura Press)
Dois homens armados assaltaram uma empresa de pneus em Ribeirão Preto e fizeram dois funcionários reféns na tarde desta sexta-feira. Os homens invadiram a empresa por volta das 13h, armados com um revólver e uma faca. Os empregados fugiram do local e chamaram a polícia, mas dois trabalhadores permaneceram no prédio. Ao tentarem deixar a empresa, se depararam com a polícia e renderam os funcionários.

Eles fizeram os trabalhadores de reféns por mais de duas horas. A polícia isolou a área e negociou a rendição dos bandidos. Segundo a Polícia Militar, eles exigiam a presença de parentes e da imprensa para se entregarem.

Familiares dos reféns e dos assaltantes participaram da negociação, que culminou na rendição da dupla. Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: Terra 

Após fugir de instituto penal no RS, homem é achado dentro de geladeira








Homem se escondeu em geladeira ao ser procurado pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um fugitivo do regime semiaberto de 21 anos foi localizado por policiais civis na manhã desta sexta-feira (28) dentro de uma geladeira em uma residência de Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O flagrante inusitado ocorreu na casa de um familiar do homem. Na terça (25), ele havia fugido do Instituto Penal da cidade (IPI) após serrar grades de uma cela.

De acordo com a polícia, o foragido demonstrava estar com frio quando foi surpreendido em um condomínio no bairro Tancredo Neves . "Nossa equipe vasculhou toda a casa e não o encontrou. Um familiar acabou admitindo que ele estava dentro da geladeira", disse ao G1 o titular da Segunda Delegacia de Ijuí, Bruno Souza.

A localização foi possível após denúncias anônimas "Fomos até a residência indicada e ele estava lá mesmo, mas a cena foi engraçada. Ele tremia de frio", afirmou o delegado. O homem foi encaminhado à penitenciária, onde agora está preso sob regime fechado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário