CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 28 de março de 2014

Antes de posar nua, Fani faz drenagem, retoca tattoo e faz uma nova: 'Picante


Fani já posou nua em outras duas ocasiões: em abril de 2007 e em novembro de 2010, ambas para a revista Playboy.


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Fani Pacheco
Fani Pacheco publicou foto fazendo drenagem só de calcinha. A ex-BBB divulgou a imagem eu seu Instagram, na manhã de sexta-feira (28). "Não é fácil ficar bonita em 5 dias não! Drenagem e Mantus hoje muito cedo. Assim começou meu dia!", escreveu na legenda.
Na terça-feira (25), ela assinou um contrato para um novo ensaio nu. A modelo divulgou em seu Instagram uma foto em que aparece com o contrato da revista Sexy em mãos. Fani já posou nua em outras duas ocasiões: em abril de 2007 e em novembro de 2010, ambas para a revista Playboy.
Animada com as novas fotos, ela aproveitou o dia de cuidados - visando o ensaio - para retocar uma tatuagem e fazer outra especialmente para o ensaio nu. "Momento : frase misteriosa e picante para o ensaio! Foi no cóccix e doeu no pescoço.... Rs mas ficou top", avisou ela.
"Isso que é preparação para ficar sexy na sexy... Kkkk. Fingindo alguma animação as 7 da manhã.... Rs Perseverante estou.., achando que em dois dias vou ficar lisa como uma foca...kkkkk no centro estético", escreveu a ex-BBB.
Antes de posar nua, Fani faz drenagem, retoca tattoo e faz uma nova: Antes de posar nua, Fani faz drenagem, retoca tattoo e faz uma nova: Antes de posar nua, Fani faz drenagem, retoca tattoo e faz uma nova:
FONTE: EGO

MACABRO;MOTOCICLISTA FICA DILACERADO APÓS BATER DE FRENTE A CARRETA

Este acidente fatal aconteceu na Jalan Sisingamangaraja, perto de Junior High School, em Pematangsiantar, uma cidade no norte de Sumatra, na Indonésia.Atropelado brutalmente homem se despedaça todo,o mesmo após sobrar em uma curva deu defronte com uma carreta deixando para trás o rastro de sangue e o último grito de dor
Tá na Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário