CRATO NOTICIAS player

sábado, 22 de março de 2014

BUCHECHA FOI DETONADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM VÁRZEA NOVA


Na manhã desta sábado (22), um homem foi assassinado com um tiro na cabeça, em Várzea Nova, município de Santa Rita, região metropolitana da Grande João Pessoa. Até o final da reportagem as informações dos policiais da VTR 5626 do Sargento da Silva, e Soldado Sant Clair, só tinham a identificação da vitima Leniyson Soares Sousa 23 anos pelo vulgo ‘’Teleca ou Buchecha’’ como o mesmo era conhecido, o crime ocorreu na Rua do Cajueiro, com a Travessa Santa Maria.
A Unidade do SAMU fez se presente na ocorrência mais ao chegar no local, a vitima já havia chegado a óbito, segundas informações dos moradores a Unidade do SAMU passou mais de 30 min para fazer o socorro da vitima se tivesse chegado um pouco antes a vitima poderia estar viva. No local impera a lei do silêncio ninguém informa nada sobre o crime dificultando a própria policial desvendar o crime
 






Redação Richard Santos Fonte: Bayeux Jovem

Juazeiro do Norte-CE: Deficiente físico foi morto a tiros dentro de casa esta madrugada

Demontier Tenório
Vítima residia na Rua Sebastião Cavalcante (Foto: Google Maps)
Um homicídio foi registrado por volta das 04h30min da madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte. O deficiente físico José Abílio da Silva, de 34 anos, estava dormindo em um sofá na sala de sua casa quando foi surpreendido por cinco disparos de revólver. Ele havia deixado a porta da residência situada na Rua Sebastião Cavalcante, 491 (Timbaúbas) entreaberta.

No mencionado horário um homem até o momento não identificado adentrou o imóvel com arma em punho e atirou quase à queima roupa causando a morte imediata de Abílio. A polícia foi avisada e esteve no local até diligenciando sem o êxito de localizar o acusado. Informou ainda que a vítima não tinha passagens e o caso encontra-se envolto em mistério.

O corpo de Zé Abílio, que não possuía um dos membros inferiores, foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro no oitavo homicídio deste mês de março e o 35º do ano no município. O último assassinato no bairro das Timbaúbas foi em 17 de janeiro quando Geraldo Jackson Lopes da Silva, de 28 anos, o Bigodim, acusado de crimes de pistolagens tombou morto em troca de tiros com a polícia em sua casa na Rua Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário