A Polícia Civil de Farias Brito elucidou um crime de homicídio ocorrido há três meses e 10 dias. Por volta das 10h30min desta segunda-feira os investigadores cumpriram Mandado de Busca e Apreensão recolhendo um celular e de Prisão Preventiva quando o acusado foi preso. O jovem Ronaldo Borges Oliveira, de 29 anos, o “Roni” estava na calçada de sua casa na Rua Maria Aurineide Pinheiro no bairro Alecrim.
Ele é acusado de matar Geraldo Pereira de Melo, de 39 anos, na noite do último dia 22 de dezembro. A vítima morava na Rua Moriá (Bairro Alecrim) em Farias Brito e o crime aconteceu na Rua Manoel Pinheiro de Almeida ao lado do fórum no centro da cidade. Os acusados fugiram num veículo Fiat Pálio de cor branca pertencente a Roni que, dia 18 de janeiro, se apresentou acompanhado de dois advogados e silenciou perante o delegado.
Como tinha livrado o flagrante e nem existia ordem judicial para prendê-lo, passou a responder em liberdade. Procedente de São Paulo, Geraldo morava há um ano em Farias Brito e, momentos antes do crime, tinha entrado em discussão com “Roni” e outros dois homens num bar. Ontem, Roni foi apresentado na Delegacia de Crato, fez exame de corpo de delito na Pefoce do Cariri e está à disposição da justiça na cadeia de Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário