Dois dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das três horas da madrugada desta terça-feira o jovem Emanuel Tomaz da Silva, de 29 anos, foi morto com três tiros. Ele residia na Rua São Geraldo e o crime aconteceu naquela via entre as ruas Limoeiro e Santa Isabel (Franciscanos).
Moradores próximos disseram à polícia terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo e, ao saírem à porta, já se depararam com o homem morto. Ele não respondia procedimentos criminais e as únicas ações citando o seu nome eram de cobrança do seguro ao DPVAT e dano moral contra o seu cartão de crédito por cobrar débito inexistente.
Este foi o oitavo homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 36º do ano ou 44% em relação aos 81 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido sábado (20) com a morte de Ramon Pereira Magalhães, de 28 anos, o “Ramonzinho”, no HRC. Ele residia na Rua Sara Bezerra de Melo (Salgadinho) em Juazeiro e tinha sido baleado na madrugada de quarta-feira (17) na Rua Alencar Peixoto perto da Praça Cônego Climério no cruzamento com a Santa Cecília no bairro do Socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário