Dois cadáveres foram encontrados nesta segunda-feira na região do Cariri. Por volta das 8 horas populares se depararam com o corpo do jovem João Erik de Aquino Furtado, de 20 anos. Ele residia na Rua Alderlei Cardoso (Bairro Trajano Nogueira) em Barro e já apresentava avançado estado de decomposição. Estava perto do parque de vaquejada e o óbito está sob condição suspeita.
Segundo familiares de Erik, ele tinha deixado a namorada em casa e foi para a praça se encontrara com amigos. Estes disseram que, por volta das 18 horas da última quinta-feira (18), uma mulher chegou numa moto e o chamou para ir a algum lugar e, após isso, não foi mais visto e nem atendia o celular. A praça fica perto da escola Escola Justino Alves Feitosa e toda essa área já tinha sido visitada por familiares e amigos.
AFOGAMENTO – Já o cadáver encontrado ontem preso a uma comporta do canal de transposição das águas do São Francisco na área do Sítio Muquém na zona rural de Abaiara só foi retirado no início da tarde desta terça-feira. O local é de difícil acesso devido às chuvas e as viaturas do Corpo de Bombeiros, Destacamento Militar local e o rabecão tiveram que rodear e buscar um caminho por Missão Velha. Deu trabalho para a retirada do corpo do homem que está sem identificação na Pefoce do Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário