Foto Reprodução/Redes sociais |
Uma adolescente de 16 anos foi baleada na cabeça, nesta quinta-feira (25), em Ubajara, no interior do Ceará.
Ela voltava da escola, quando foi perseguida por um homem. A jovem tentou fugir, mas foi atingida em um mercado do município. Ela é suspeita de um homicídio que aconteceu em janeiro de 2024 no mesmo município.
A adolescente é suspeita de envolvimento na morte de uma mulher de 43 anos, no mercado público de Ubajara. Ela e outros cinco suspeitos foram capturados após o crime.
A jovem voltava da escola, e esperava a avó abrir o portão de casa, quando começou a ser perseguida por um homem. Ela ainda correu e tentou se esconder em um estabelecimento, mas foi alcançada e atingida na região da cabeça.
Ela foi socorrida e levada a um hospital do município. No entanto, ela precisou ser transferida para outra unidade. A vítima está sendo acompanhada pela equipe médica, mas o estado de saúde é grave.
A Secretaria da Segurança Pública disse que investiga a tentativa de homicídio, registrada no bairro Rodoviária. A Polícia Militar (PMCE) foi acionada e realizou buscas na região. A Delegacia Municipal de Ubajara está à frente das investigações e realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário