Crime aconteceu em um estabelecimento na orla de Camocim - O suspeito foi preso
Vereador tinha acabado de sentar em uma mesa quando foi atacado pelas costas e atingido no pescoço com um golpe de faca
O vereador Cesar Araújo Veras (PDT), 51 anos, foi assassinado apenas alguns segundos após chegar ao restaurante onde foi atacado. O parlamentar foi morto por um garçom do estabelecimento, que atacou ainda mais dois homens no local.
O suspeito foi preso, ainda neste domingo. Um vídeo mostra que o vereador chega e senta a uma das mesas, na companhia de uma mulher. Um garçom chega para atendê-los, mas o suspeito do crime ataca Cesar por trás com um golpe de faca no pescoço.
Depois de lesionar o vereador, o funcionário vai até o dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o esfaqueia. Por fim, ele lesiona um terceiro homem antes de fugir do local.
Conforme a Secretaria de Segurança do Ceará (SSPDS), o suspeito tentou fugir, mas foi preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no Bairro Tijuca, na saída da cidade de Camocim. A arma usada no crime foi apreendida.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado.
Feridos - Um dos feridos é o dono do restaurante, Euclides Oliveira Neto, de 56 anos. O outro é um cliente que estava no local, identificado como Fábio Roberto de Castro Sousa, de 55 anos.
O estabelecimento onde o crime aconteceu fica na orla do município, que tem cerca de 64 mil habitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário