CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vigilante é preso suspeito de matar ex na frente da filha por não aceitar separação

Vítima, que era deficiente e trabalhava no fórum da cidade, tinha se separado há um ano

Érica Sousa de França da Silva, 40 anos, morta a tiro pelo ex-marido, segundo Polícia Civil — Foto: Reprodução/Redes sociais
Érica Sousa de França da Silva, 40 anos, morta a tiro pelo ex-marido

Um vigilante de 45 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher na frente da filha do casal, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Assistente administrativa do Fórum, Érica Sousa de França da Silva era deficiente física, tinha 40 anos e três filhos – todos com o investigado, Reginaldo Pereira da Silva.
O crime aconteceu na noite do último domingo (13), na casa da vítima. Segundo a polícia, o homem foi até a casa de Érica, arrombou a porta, ameaçou a filha de 18 anos – que teria tentado intervir – e matou a ex com um tiro.
 Reginaldo Pereira da Silva, 45 anos, preso suspeito de matar a ex-mulher em Planaltina de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Reginaldo Pereira da Silva, 45 anos, preso suspeito de matar a ex-mulher em Planaltina de Goiás

Depois, o homem fugiu e foi encontrado, pela Polícia Militar, em uma casa onde já havia morado. Registros policiais relatam que o investigado recebeu os policiais a tiros. Após três horas de negociação, ele se rendeu e confessou o crime.
O homem admitiu ter matado a ex-esposa porque não aceitava o fim do relacionamento. Ele está na cadeia pública da cidade e deve responder pelos crimes de feminicídio, ameaça – contra a filha e por atirar contra os PMs. 

Érica Sousa de França da Silva, 40 anos, morta com um tiro em Planaltina de Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais 
Érica Sousa de França da Silva, 40 anos, morta com um tiro em Planaltina de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário