CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

RAIO de Crato prende dois jovens e apreende drogas e armas de fogo




Armas e drogas apreendidas com Marcos José e as que estavam com “Berlan” 
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Equipes do RAIO prenderam mais dois jovens com armas de fogo e drogas em Crato, cujos APFs (Autos de Prisões em Flagrante) foram protocolados na manhã desta segunda-feira na Comarca daquele município. A equipe RAIO 01 soube que Marcos José dos Santos Silva, de 20 anos, escondia uma arma em sua casa e os PMs foram até à Rua Antônio Morais de Brito (Bairro Vila Lobo). No encontro com ele, este confessou que guardava num matagal uma espingarda calibre 12 e tinha seis munições intactas.

Além disso, os policiais apreenderam duas trouxinhas de maconha. Quanto a arma, Marcos se apressou em dizer que pertencia a “Berlan” e, sobre as drogas, falou que era apenas usuário. No APF protocolado pela 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato a tipificação é de crimes contra a Incolumidade Pública.

Já as equipes RAIO 03 e 04 estenderam ações até à Rua Coronel Ludugero (Bairro Pinto Madeira), onde mora José Alberlan Oliveira da Silva, de 27 anos, apelidado por "Berlan". Os PMs souberam que ele estava exibindo armas de fogo para vizinhos e, nas averiguações, encontraram dentro de um fogão na sua casa 80 gramas de maconha e um bloco de anotações com supostas informações comerciais de tráfico.

Já no telhado do imóvel apreenderam um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos e um picotado. “Berlan”, a arma e as drogas foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Crato. Ele já responde por crimes de tráfico de drogas e receptação em Nova Olinda e, em março de 2010, tentou matar Francisco Dutra Duarte.

Site Miséria///Demontier tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário