CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Fim de semana sangrento no Ceará com 17 pessoas assassinadas e outras 11 mortas em acidentes

Salitre 1 Karine - Caucaia
Josiliane, 22, morta a facadas, em Salitre                Karine, 22, assassinada a tiros, em Caucaia 
Dezessete pessoas foram assassinadas no Ceará entre a sexta-feira (11) e o começo da madrugada desta segunda-feira (14). Entre as vítimas estão duas mulheres. Uma delas foi morta a facadas pelo namorado na saída de uma festa. A outra acabou assassinada dentro de casa onde estava com o marido e uma enteada.
Além dos 16 assassinatos, outras 11 pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito no fim de semana, totalizando 28 mortes violentas.
A maioria dos homicídios e latrocínios ocorreu no interior do estado, com mortes violentas nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (dois homicídios), Crato, Sobral, Quixeramobim, Morada Nova, Salitre, Santana do Acaraú, Trairi, Porteiras e Acaraú, além de dois homens mortos durante uma intervenção policial em Crateús.
Na Grande Fortaleza, outras quatro pessoas foram assassinadas, sendo duas na Capital (nos bairros Jardim Iracema e Moura Brasil) e outras duas no Município de Caucaia.
Veja os casos de homicídios e latrocínios no Ceará no fim de semana:
1 – Fortaleza – Morreu no IJF-Centro, no domingo (13), um bombeiro militar, identificado como cabo Luciano, que havia sido baleado por assaltantes no bairro Jardim Iracema.
2 – Fortaleza – O corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro deixado pelos assassinos na rua Braga Torres, bairro Moura Brasil, na madrugada de sábado (12). Vítima foi baleada, torturada e amarrada, não sendo identificada até o momento.
3 – Caucaia – Um homem ainda não identificado foi morto, a tiros, na madrugada de sábado (12), nas proximidades da Lagoa dos Troncos, no bairro Arianópolis.
4 – Caucaia – Uma mulher identificada como Karine Souza Sampaio, 22 anos, foi morta a tiros na madrugada de segunda-feira (14). O crime ocorreu dentro da residência da vítima, na Avenida do Contorno, no bairro Planalto Caucaia.
5 – Juazeiro do Norte – No bairro Pedrinhas, um homem de 33 anos de idade, identificado como Iálisson da Silva Flor, foi morto a tiros no último sábado (12).
6 – Juazeiro do Norte – Na noite deste domingo (13), Raimundo Neto da Silva, 58 anos de idade, foi assassinado a tiros no bairro Frei Damião.
7 – Sobral – O jovem Júlio César Holanda Ferreira, 24 anos, travesti, foi morto a tiros enquanto vendida cartelas de loteria no bairro Sumaré. A Polícia já prendeu um suspeito do crime.
8 – Quixeramobim - Na localidade de Pontal, foi morto, a tiros, Tony de Oliveira Lima, 28 anos. O crime ocorreu por volta de 21 horas de sábado (12).
9 – Morada Nova – Um segurança, identificado como Brás Antônio da Costa, 45 anos, morreu ao ser atingido por vários tiros quando trafegava em sua moto, na madrugada de domingo, na localidade de Arroz, na zona rural. Outro segurança ficou ferido em estado grave.
10 – Crato – Na localidade Sítio Cafundó, na zona rural, um homem identificado como José Sidney, foi assassinado, a tiros, na noite de sábado último (12).
11 – Salitre - Crime de feminicídio foi registrado na madrugada de domingo (13). Uma jovem identificada como Josiliane Pereira da Silva, 22 anos, foi morta a golpes de faca na saída de uma festam no bairro Alto Alegre. O ex-namorado da vítima é o suspeito.
12 – Santana do Acaraú – Na localidade conhecida como Goiabeiras, na zona rural, Francisco de Assis Rodrigues foi morto a facadas.
13 – Trairi – Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no começo da noite do domingo (13).]
14 – Acaraú – O corpo de Leonardo de Lima Andrade, 25 anos, foi encontrado no Açude da Bailarina, na tarde deste domingo (13). O cadáver apresentava marcas de violência e a Polícia suspeita que o rapaz tenha sido assassinado e o corpo ocultado no açude.
15 – Crateús – Dois homens morreram numa troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Divisas. O fato ocorreu na rodovia CE-187, que liga Crateús a Quiterianópolis. O tiroteio aconteceu na noite de sábado. Os mortos foram identificados como Francisco Gomes Neres, 34 anos; e Sebastião Cleudir de Oliveira Sousa, 39.
16 – Porteiras – Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 2 horas, um homem identificado como Arlindo Belo da Silva Júnior, 30 anos, foi morto, a tiros, nas proximidades do estádio de futebol da cidade. Um suspeito foi detido pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário