LEIA COM ATENÇÃO

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Dois homens são mortos em um confronto com policiais do Batalhão de Divisas

O tiroteio aconteceu na rodovia que liga as cidades de Crateús e Quiterianópolis

Sebastião e Francisco morreram atingidos com tiros disparados pela PM

Dois homens morreram num confronto com policiais militares do Batalhão de Divisas na estrada que liga os Municípios de Crateús e Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns. O tiroteio ocorreu na noite do último sábado (12), por volta de 19 horas.
De acordo com as autoridades, os dois homens mortos foram identificados como Francisco Gomes Neres, 34 anos e Sebastião Cleudir de Oliveira Sousa, 39. Os dois trafegavam em um veículo modelo Fiat Mobi Like, de placas POF-9295, inscrição de Quiterianópolis, quando  teriam desobedecido a ordem de parada dada pelos policiais militares.
Ainda conforme a Polícia, os dois homens tentaram escapar, mas logo pararam o carro e teriam disparado tiros contra os policiais, que reagiram ferindo os dois. Francisco Neres e Sebastião Cleudir foram socorridos pelos próprios militares para o Hospital São Lucas, de Crateús, onde foram constatados os dois óbitos.
A Polícia encontrou no carro, dois revólveres (de calibres 32 e 38), 10 munições deflagradas e duas intactas, um celular e uma pequena quantidade de drogas (maconha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário