CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Aproximadamente 600 casas foram atingidas em incêndio em Manaus, diz Defesa Civil


Aproximadamente 600 casas foram atingidas no incêndio no bairro Educandos, em Manaus, na noite desta segunda-feira (17), informou a Defesa Civil à Rede Amazônica. Até a meia-noite desta terça (18), quatro pessoas haviam sido encaminhadas a hospitais de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado e está em fase de rescaldo.

O fogo começou em uma área com dezenas de casas de madeira, entre as ruas Inácio Guimarães e Nova, por volta das 20h, e se propagou para residências de alvenaria. A quantidade de veículos estacionados nas vias, o vento constante e a interrupção na distribuição de energia elétrica agravaram a situação.

Todos os acessos ao bairro de Educandos foram bloqueados: a partir da ponte da avenida 7 de Setembro/avenida Leopoldo Peres; rua Felismino Soares; avenida Lourenço da Silva Braga e Ponte de Educandos.

Nas ruas, moradores tentam ajudar o Corpo de Bombeiros a controlar as chamas. Centenas de pessoas tentavam salvar objetos e correram para não serem atingidas pelo fogo. Com informações G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário